sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fim de Semana

Nossa fikei muito feliz pelos comentarios da postagem anterior realmente a mensagem e linda d+.Peguei ela num perfil no orkut e achei linda...

Esse texto reflete o que passarei domingo ainda nao e certo mas tudo leva a crer que começarei a ministrar domingo com o louvor.So eu e Deus sabe o que sinto.Parece que nao sei o que acontecera... Quem leu meu testemunho *So Tua Graça me Basta* sabe o que estou falando se vc ainda nao leu so procurar no link *testemunhos* que la estara postado ele.

Ha um ano eu era uma menina deprimida que tinha o sonho destruido de adorar a Deus com Danças.Hoje depois de um ano e por Cristocidencia hehehehe Deus realiza meu desejo.Como a musica diz Eu nao preciso ser reconhcido por ninguem a minha gloria e fazer com que conhecam a ti.Eu creio que o Senhor preparou esse momento para mim.Antes eu creio que nao estava preparada para isso.Depois de muitas lagrimas Deus realiza esse sonho.

Eu sou dakelas que deixo Deus fluir na minha vida me entrego na presença Dele e simplesmente danço.Como aconteceu esses dias durante o culto dos jovens Deus usou uma pessoa poderosamente na pregaçao foi sobre o clamor.Depois chamou todos os jovens la na frente apagou todas as luzes e essa mesma pessoa disse:Se entrega na presença Dele e começe a clamar por algo em sua vida.Ele começou colocar as maos na cabeça dos jovens e orou quando chegou em mim somente disse:Começe a sentir a presença de Deus eu so tremia do pe a cabeça.Quando o louvor começou a cantar Geração de Samuel do Fernandinho.Me rendi na presença de Deus e começei a Dançar.Olhei em minha volta vi jovens chorando de joelhos alguns caidos outros andando e eu ali dançando foi algo sobrenatural em minha vida.

Ja fui motivo de chacota por uns outros recebi elogios.Ja ouvir irmaos me dizerem que quado me viram dançando viu um par de asas.

Quando danço na Igreja durante uma ministração ou simplesmente em casa no meu quarto so eu e Deus eu me sinto nas nuvens sinto as vezes que estou no colo do Pai...O que sinto e algo sobrenatural que nao sei dizer...

Estar ali na frente nos domingos e adorar ao Pai face a face nao pra me aparecer de dizerem:Nossa que lindo essas meninas dançando.Mas simplesmente adorando ao Senhor no momento de jubilo chamando a Igreja para celebrar ao Senhor e tbem no momento de adoraçao entregar a Ele toda honra e Gloria que somente Ele e digno de merecer...........

Bom fim de Semana para todos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu so Quero Imaginar

Encontrei esse texto aki na net e achei muito interessante:



Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar quando este dia chegar
E eu me encontrar diante do filho
Eu só posso imaginar quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar
Quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar

I CAN ONLY IMAGINE...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

De volta..............

Depois de quase uma semana venho postar.Fikei um bom tempo sem entrar na net ja estava com saudades daki kkkkkk.
Tenho tantas novidades que aconteceu nesse tempo que fikei fora nem sei como começar.
Mas a unica que irei compartilhar e essa.Veio de surpresa pra mim fikei sem palavras quando soube.
Domingo retrasado minha lider de dança nos informou que no dia seguinte haveria uma reuniao.Logo ja fikei com um pe atras.Vem coisa ai.Pra minha surpresa foi a reuniao foi so entre a gente por que geralmente esses tipos de reuniao e feito com nosso Pastor.Ela ja foi direta.Começaremos a ministrar com o louvor todos os domingos.O Pastor havia procurado ela e pedido.Pois havia 3 semana que elas ministravam e nos ja estranhamos.Sei que fikei sem palavras.Nem acreditei.Quinta agora teremos reuniao com o Pastor para que no domingo no culto de Santa ceia estrearmos Aleluia.Ela ja de cara disse que nao sera facil e um peso espiritual muito grande.Pra quem tem um ministerio isso e um alge para ser um verdadeiro adorador.Havera regras como:Participar de todos os cultos (pra mim nao tem nada pois vou a todos) E participar da Escola Dominical que pra mim e um desafio grande acordar cedo kkkk.Pois to vendo a hora ja sonhava orava por isso e um momento de adoração onde entregarei a Ele toda honra e Gloria e me entregar na presença Dele.E tbem ela disse da apresentaçao da virada do ano e logo ja dei a ideia de dançarmos sobre o Brasil.Pois havia conversado com a lider do ministerio de missoes porque nos cultos de missoes esta sendo trabalhado sobre isso e ela deu a maior força e ate ofereceu ajuda.Minhas lideres gostaram da ideia e vao pensar na possibilidade.A musica e do Diante do Trono Por Amor de Ti Oh Brasil.

Muito obrigada pela força da ultima postagem agora to mais tranquila com relaçao a Eloa so nos resta orarmos pela familia para que conforte eles.
E desde ja peço desculpa se nao tenho visitado os blogs pois as vezes nao da tempo

Um Abraço

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Impossivel de Esqueçer

Ate meio engraçado falar.Mas estou de luto.Por causa da Eloa a menina que morreu depois de levar um tiro num sequestro em seu proprio apartamento em Sp.Eu acompanhei desde o inicio.
Quando soube da noticia fikei muito triste tive um sentimento como se ela fosse da minha familia.
Vamos orar ao Senhor para que conforte a familia nesse momento tao dificil.Eu ja passei por isso tbem.O ano passado perdi meu primo de 18 anos asassinado.Nao foi facil aceitar mas Deus sabe de todas as coisas.
Ontem encontrei no You tub um video lindo tentei postar aki so que nao consegui carrega lo.Fizeram uma montagem de fotos dela e da Nayara com uma musica de fundo muito linda.La postaram muitos comentarios perguntando quem cantava e o inclivel que e uma musica Gospel.

Eu achei ela linda a letra e linda d+.Quase chorei assitindo.Como nao consegui carregar o video vai ai pra vcs a letra dela:

Impossivel de Esqueçer --- Fernanda Brum e Eishela


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Vamos orar ao Senhor para confortar a familia.Pelo que vi ela era muito querida.E nao jugarmos ele o que fez pois a justiça vem somente de Deus e nao dos homens.E que Deus tenha misericorida dele.....

Boa Semana pra vcs

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Poder de uma Amizade

Durante 5 dias ninguem desgrudava da tv todos aflitos.De Santo Andre. O que um amor doentio transforma uma pessoa aparentemente do *bem* num sequestrador de mal carater.Mas como esse post nao e pra falar sobre isso por que foi uma idotice que esse jovem fez...
O que me chamou a atençao foi: A amiga dando sua vida sofrendo riscos em favor da outra.Nao preciso falar detalhes por penso que todos conhece a historia.
Hoje quando soube da noticia foi ate engraçado:Eu estava no banho quando minha irma gritou da sala que o sequestro havia acabado.Sair do banheiro de toalha e tudo kkkkkkkkk.E vi a cena.A Eloa saiando de maca ensanquentada e a Naiara com o rosto tbem ensaguentado e o rapaz escotado.Na hora tudo bem agradeci a Deus por que desde segunda eu estava acompanhando e orando ao Senhor pra que que tinha misericordia dele.Mas depois me entristeci.A refem esta entre a vida e a morte.Vi aki na net que a medica disse que ela nao ira sobreviver perdeu muito sangue e parte da massa cefalica.A nota entre 0 e 10 sobre o estado dela a medica deu 9 pra ruim.Deus tem misericorida.................
Mas vamos falar coisa boa.A menina que havia sido liberdade teve uma atitude que impressionou a todos voltou para o apartamento.Colocou sua vida em risco.Graças a Deus ela esta bem..........
Penso que vc esta lendo esse post e conhece a historia o fato queria te fazer uma pergunta:Vc faria o mesmo?Eu fiz essa pergunta pra minha irma e ela fikou pensativa e eu tbem.
Isso e coisa seria.Ver seu amigo aquela pessoa que vc tanto ama.Nao e a mesma coisa que parente.Passar por uma situaçao assim nos entramos em desespero eu pessoalmente nao queria passar e nao desejo a ninguem.
Na Biblia disse O maior amor e a pessoa da sua propria vida em favor dos amigos.Amigo e coisa seria.Eu costumo dizer que tenho Amigos e Colegas.Por que Colegas e aquele que vc conversa bate um papo fora.Amigo e aquele que convive com vc ate sabe o que vc sente so pela sua expressao.Isso e verdade por que ja passei por isso.
Entao meu caro agradece ao Senhor pela vida de seus amigos.E pense nessa frase.....

VC DARIA SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS?



Orem pela Eloa creio que o Senhor tem um grande plano na vida dela

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Solo



Montagem do dvd Esperança com o Ministerio Mudança.Momento que estou vivendo agora


Meu Deus nunca pensei como e dificil esse negocio hehehehehe

Desde maio Deus me colocou uma vontade de fazer uma apresentação especial de dança.Queria um trio mas so conseguir uma menina a Carol do meu ministerio ela ja tem experiencia de solos e ela na hora topou.

A musica que tocou o meu coração foi o Manancial dos 10 anos do diante do trono que tem um arranjo lindo de orquestra.Foi uma luta pra mim marcar ensaio com ela por que ela e dakelas que estuda muito pra fazer vestibular e adivinha pra que Medicina.

Ensaios umas 4 vezes e nao deu mais.Na semana da apresentação que seria no niver da Igreja ela passa mal e nao deu.

A procurei semana passada e ela me disse que nao daria mais por que os vestibulares voltou afffff.E ela me falou pra mim fazer solo dessa musica.Na hora nao sabia o que falar nunca tinha feito isso.E me entristeci.

Logo pensei xiiii.Vou ser motivo de conversa as pessoas ja diram que estou com inveja dela e coisa e tal.Conversei com uma amiga e ela me disse o seguinte: Se e da vontade de Deus suas lideres e o Pastor te apoia e vc quer mesmo vai em frente e nao ligue o que as pessoas diram.

Eu sou dakelas que mesmo no banco nunca tive oportunidade de ministrar o louvor eu deixo o Espirito Santo agir danço me alegro na presença de Deus.to nem ai que viu umas postagens anteriores minha viu um testemunho lindo de Deus agindo na minha vida atraves da dança.

Eu sou dakelas como fiz aula nao vou pela letra da musica mas sim a essencia.Peguei uma fita que meu ministerio usou um tempo atras e usei na montagem da coreografia.

Hoje a tarde logo depois do culto de libertaçao fui tentar ensaiar.Confesso que nao foi facil.Passei uma vez meio nao sabendo o que fazer parava sentava no chao eu estava sozinha na Igreja.Ouvia a musica e nada.Começei a orar pedi direcionamento de Deus e nada e fui embora.Estou entristecida eu quero fazer isso.Ter que enfrentar a Igreja sozinha ali na frente nao sera facil.Serei alvo tanto de elogios qto de criticas.Mas a unica coisa que quero e adorar ao Senhor.

Acredita que ate sonhei.Sonhei que estava ministrando o solo e meu Pastor no microfone mandou eu parar eu sei que no sonho eu chorei muito e acordei assustada.

Conversei com a lider do Ministerio de Missoes que na minha Igreja todo 3 domingo do mes tem o momento missionario e falei dessa apresentaçao ela gostou e talvez mes que vem apresentarei pq esse fds ja tem apresentaçao.

Eu creio que ate la o Senhor me dara entendimento e sabedoria...


Estou criando coragem de contar aki o que esta acontecendo com o meu ministerio.A coisa ta feia eu acho que ele vai acabar meu Pastor e minha lider ja manifestou isso por isso orem por nos.Algumas meninas nao estao falando comigo isso esta me deixando muito aflita nao sei por que elas esta agindo assim mas Deus sabe de todas as coisas.Eu nao quero que o grupo acabe ele nasceu do coraçao de Deus.Em dezembro fara 1 ano que se unimos

Orem por nos por que o inimigo ta se levantando.

E por mim por esse projeto


Que Deus os abençoe e muito obrigada pelo carinho nos comentarios



terça-feira, 14 de outubro de 2008

A Esperança Renasce...........

Mais uma noticia do mundo gospel...

Quem nunca chorou ou se comoveu quando assitiu o dvd Espença do Diante do Trono?Em ver a Pastora Ana Paula Valadao em meio as lagrimas compatilhar de sua dificuldade de ser mãe seu grande sonho? Vidas foram transformadas atraves do dvd.Sonhos realizados vi muito testemunho de mulheres que era exteril e Deus a restaurou assitindo o dvd.
Acho que a maior dor de uma mulher e saber que ela nao pode gerar filhos.Sonhos que demoram se realizar.
O inverno e triste e dificil..... Mas a primavera vai chegar...........

O Senhor e aquele que faz da Exteril mae de filhos...

Depois de um ano o Senhor realiza seu sonho o milagre.Um lindo Menino Isaque filho da Promessa...

Agora a noticia e extra oficial em Seu blog ela conta a novidade:Esta esperando seu segundo filho aleluia............

Leia abaixo o trecho de seu blog:

Na pressão de tantos compromissos eu percebi que algo estava diferente em meu corpo, mas deixei pra “pensar” nisso quando voltasse para casa. Ficava muito cansada, sonolenta, “enjoada”, mas achava que era o cansaço da própria viagem e das comidas tão diferentes. E foi então que o Gustavo me fez uma surpresa. Ao chegar um dia à tarde, depois de uma ministração, vi sobre a cama um buquê de flores e duas caixinhas de exame de gravidez. Já estávamos orando por outro milagre há dois anos. Mal pude acreditar quando o resultado apareceu: positivo! Ficamos maravilhados! E fazendo as contas, percebemos o propósito de Deus em fazermos tantas viagens juntos como família! O Senhor moveu pessoas e circunstâncias para que o Gustavo saísse da Índia e nos encontrasse no EUA. Ali recebemos essa dávida de mais um filho, e descobrimos juntos, em Jerusalém, que essa jóia preciosa está sendo formada dentro de mim! Propósitos soberanos do Senhor!

http://blogdaana.wordpress.com/2008/10/14/uma-noticia-muito-esperada/#comment-24917


Que o Senhor a abençoe nessa nova caminhada...

E nunca desista de seus sonhos mesmo que esteja vivendo no inverno creia a primavera vai chegar.......................

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

22 Aninhos


Hoje e meu aniversario.Se eu fosse escrever o que o Senhor fez na minha vida nesse ultimo ano nao sei se o espaço seria suficiente para escrever.
Mas algo tenho.O Senhor me abençou esse ano com Meu aparelho dental.Eu tinha um probrema serio nos dentes e muito.Eles eram um pouco pra frente.Eu nao tinha condiçoes de pagar o tratamento foi quando o Senhor me abençou e usou uma pessoa um servo do Senhor pra me ajudar com o tratamento foi presente dos ceus nem acreditei.So Ele sabe o quanto eu sofri com esse probrema ser motivo de chacota desde criança so quem passou por isso sabe como e sofrido.
Mas o Senhor me exaltou sobre maneira.Dei ate testemunho no culto dos jovens.E faler:Nunca desista de seus sonhos por mais dificil que ele seja so crer no Senhor que Ele tdo fara.
E hoje to desfrutando das bençãos do Senhor.E tao bom me olhar no espelho hehehehehe e ver o famoso sorriso metalico.
Hoje so tenho que agradecer ao Senhor o que ele fez na minha vida.Como foi bom entrar no orkut e ver recados tao abençoados de pessoas conhecendo ou nao se manifestando com carinho o meu aniversario.
Faço um pedido deixe um recado ai viw hehehehehehehe.
E que venha outros aniversarios e mais bençaos.
Obrigada Senhor

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Unidade

No embalo da outra postagem continuei falando...

No ano passado preguei no culto dos jovens sobre a historia de Davi e Jonatans.
Sobre a amizade a unidade do corpo de Cristo.A aliança de Davi e jonatans e um exemplo muito lindo que tinhamos que levar conosco.Como pode uma pessoa amar a outra mais que a sua propria alma?E facil dizer a uma pessoa que a ama.Mas por em pratica e dificil hein?Por qualquer coisa ja esta em intriga com seu irmao.Um exemplo e no meu ministerio.Ta faltando dialogo.Unidade ainda meninas pensam que ainda sao 2 grupos que na realidade ta na *cara* que somos um.
Pessoas que se *achar*mais que as outras.Nao tem mais amor a seu irmão.Quantas vezes algum irmao nos pediu ajuda e demos sempre uma desculpa.Sempre nos momentos ruins aqueles que nos diz que e nosso amigo nos abandona.
A unidade e o corpo de Cristo.Se um se machuca o outro sente.Tenho um exemplo que vivi.
Meu grupo foi se apresentar fora numa cidade.Uma das meninas passou mal e as meninas tiveram que ir embora.Como os carros estavam cheios e ela foi deitada eu fikei pra ir embora depois.Fikei muito angustiada.Nao assitir o culto direito.Fui embora chorando.Akela angustia que estava dentro de mim se derramou.Cheguei na minha cidade logo liguei no celular das lideres pra saber noticia pois estava muito aflita.Quando soube que estava bem me aquietei.
Esse e o Corpo eu sentir o que ela estava sentindo.
Ta na hora da Igreja ser um Corpo.Nao e de Igreja de denominação nao que estou falando nos.Termos amor pelo nosso irmao amar mais que sua propria alama como Davi e Jonatans.Saber perdoar.Termos dialogo.Ajuda lo quando for preciso.
Eu que moro em cidade pequena eu sei.Por que ha tantas intrigas entre as Igrejas.Aqui nunca ouve um show Gospel de um grande homem de Deus ou Ministerio na rua.Quando a eventos assim e dentro das Igrejas.Na minha ja veio o David Quinlan e Pr Marco Feliciano.Na epoca dos 2 soube de pastores que proibiram suas ovelhas de irem.Por que sera meu Deus.Uma fala que so ela Salva.Outra se acha melhor.Sera que no Ceu vai haver separação assim?Eu creio que não.
Ta na hora das Denominaçoes se tornar tbem uma unidade.So assim a Luz de Cristo brilhara em nós.

Que possamos amar nossos irmaos ate tbem nossos inimigos.E facil amar que nos ama.E amar que nos odeia e facil? E isso que Cristo quer em nós.

Um versiculo que fala muito comigo e esse:Na Alegria encontra um amigo.E na Angustia nasce um irmao.

Que possamos mudar essa realidade e sermos um em Cristo.

Por favor orem por mim tenho entrevista de um emprego amanha.Que Deus possa me abençoar nessa entrevista e me capacitar para que eu possa ir bem

Um Abraço

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Dom de Amar

Galera Jovem da Minha Igreja num momento descontraido depois do culto




Com essa foto ai gostaria de postar a letra dessa musica que e muito linda.Ela fala da comunhao entre os irmaos.Em minha Igreja no periodo do louvor ela e cantada e toda vez que e ministrada eu choro.

Dom de Amar

QUERO TE AMAR, QUERO AMAR SEM DISTINÇÃOE PRECONCEITOS, SEM INTRIGAS, EM PERFEITA COMUNHÃO.

E VIVER O AMOR, POIS SÓ ELE É CAPAZ DE ESPERAR, DE COMPREENDER E COBRIR IMPERFEIÇÕES.

QUERO ANDAR LADO A LADO COM VOCÊE NA ANGUSTIA VERDADEIRAMENTE SER O SEU IRMÃO.

E VIVER O PERDÃO QUE VEM DE DEUS PRA NOS UNIREM UM SÓ CORPO NO SENHOR.

QUE ME UNI A VOCÊ E NOS FAZ PERCEBERQUE ESSE AMOR VEM DE DEUS, QUE NOS DEU O DOM DE AMAR.

PARA COMPARTILHAR E ESTAR PRONTO A AJUDAR OBEDECENDO A DEUS QUE NOS ENSINOU O AMOR

Ministerio Nova Jerusalem

domingo, 5 de outubro de 2008

Meditando....

Chega a noite fim de noite e fiko pensando.

O candidato que ganhou nao era o que votei.Ele se reelegeu afffff que Deus o abençoe nessa nova e velha e caminhada hehehehe.
Hoje foi ceia a pregaçao foi a continuação do Estudo sobre o Apocalipse Jesus esta voltando cada dia mais eu tenho essa opiniao.Meu ministerio esta desunido um crima chato esta ocorrendo em nosso grupo eu estou percebendo isso.E ainda por cima tivemos que tomar Santa Ceia juntas temos que resolver essa questao pois Jesus esta voltando.Fui conversar com uma das lideres me olhou com cara feia.Era somente pra dar uma ideia imagina se fosse pra brigar.
Ta frio d+ afff nao gosto sou calorenta.
E agora estou nesse exato momento em uma Lan sozinha so eu mexendo num pc conversando com vc amigo blogueiro.

Tem algo mais sobre hoje.Que dia hein.O que so me resta e cair na cama encostar minha cabeça no travesseiro e dormir e esqueçer esse dia por que o outro dia sera melhor.

Uma boa noite e uma boa semana pra vc..-

Ps:Falta uma semana pro meu niver.
Ps 2:Ta chegando o festival de Louveira eu quero ir.
P3: O ano passou rapido
P4:Vai orar

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleiçoes

Domingo e um dia muito importante para todos.Eu voto desde 2004.

Como moro numa cidade pequena vc sabe como que e ?O engraçado desse ano que todo mundo se candidatou a vereador desde um cortador de cana a um empresario kkkkkk.
Um dos canditados a Prefeito e uma serva do Senhor.Nao sera facil pois o atual prefeito esta concorrendo.Eu creio que ela vencera so ter fé.Ela e muito conhecida na cidade foi diretora de um colegio aki a muitos anos e fez muito pelo mesmo.O meu voto ela tem pois na propria Biblia que agora nao me lembro a passagem fala temos que apoiar os servos do Senhor.Creio que se ela ganhar Deus fara atraves dela muitas proesas na cidade.Infelizmente ha muitos politicos corruptos mas ninguem e perfeito.Sempre fui contra a politica nas Igrejas.Mas agora e diferente.
Peço como eu ore para que o Senhor te revele em qual vc tera que votar.Para prefeito sei quem vou votar mas para vereador to em duvida afff sao muitos.
Pois eles sao fulturos de nossa cidade.E se Deus estiver no comando tudo vai bem.


PS:Falta 10 dias pro meu niver hehehehehee

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

So Tua Graça me Basta


Esse ai ao lado se chama Pr Marco Feliciano um Pastor muito conhecido no meio pentecostal. Ele esteve em minha Igreja Outubro de 2007.
Estava hoje ouvindo o cd da pregaçao dele aki e lembrei do meu testemunho o que Deus fez na minha vida nesse dia.
Eu estava passando por aquelas situaçoes que so quem passou sabe como que e.Fiquei 3 meses para entra no ministerio de coreografia ainda na epoca era 2 e queria participar do principal por causa da minha idade pois o outro era formado por adolescentes.Todas as componentes me dava forças todas queriam que eu entrasse mas a lider demonstrava que não nas raras vezes que falava com ela ela sempre vinha com conversa que nao era o tempo de entrar ela ainda nao tinha sentido de Deus.
Entao começou a criar uma angustia no meu coração.Eu queria fazer apenas uma coisa Adorar a Deus com Danças.
Quando numa dessas conversas ela disse pra mim orar e pedi a Deus pra mostrar outra coisa pra eu fazer nao era por que eu gostava de dança que por isso eu tinha que participar de um ministerio.Akilo foi um balde de agua fria em mim.Me entrsiteci muito e parei de ir nos ensaios.E acabei entrando no grupo dos adolescentes e me sentia muito mal com isso por causa da minha idade e minha *cabeça *nao batia com o deles.
Acabou eu tomando uma das decisoes pra minha vida.Pensei como a outra lider disse vou *caçar*outra coisa pra fazer que nao seja dança.Foi nessa semana que o Pr Marco iria vir a minha Igreja.
Como em todos os congressos o meu Pastor convocou toda Igreja principalmente quem tinha ministerio para trabalhar no congresso.Ate ai tdo bem.
Foi num sabado veio uma multidao maior que essa so qdo o David Quinlan veio aki acho que deu mais falaram que foi aproximadamente 3 mil pessoas.Nunca tinha visto vieram muitos onibus.Era 6 horas ninguem entrava mais o restante fikou na rua assitindo pelo telão.E eu la trabalhando.
Parece que foi algo de Deus.Minha lider do teatro me falou que eu podia sair um pouco da Barraca.E fui andar ja havia começado o culto e estava um mover de Deus muito grande.
Foi quando conseguir um feito de Deus entrei dentro da Igreja pelas portas laterais e ninguem podia entrar.Tentaram me tirar mas fikei la dentro nao demorou muito o Pr Marco chegou e começou a Pregar.
Ele disse tdo na pregaçao.Minha luta interior com minha familia com meu ministerio.O tema foi Shekinar pregou sobre a vida de Ezequiel.E falou muito da luta que uma pessoa passa quando tem um chamado ele contou sua historia e seu ministerio.Sei que chorei a pregaçao inteira.Fui entender ela so depois ouvindo o cd.
Nunca esqueço dessa frase:Tem pessoas que nasceram para enfluenciar ou ser enfluneciado qual dos dois e vc?
Ele disse assim.Que quando orava pela ministraçao dakela noite o Senhor lhe falou em seu coração que iria mandar so *xodos*Dele somente akeles que precisavam ouvir akela palavra akeles nao aguentavam mais a situaçao que estava vivendo estavam com sonhos projetos arruinados.Foi quando eu lembrei que nao era pra mim ter assistido a pregaçao e Deus me levou nakele local para receber a bençao aleluia.
No finalzinho ele citou akela passagem de Ezequiel no cativeiro do mover das aguas em sua frente.E Deus o mandou entrar de cabeça nas aguas e deixa Deus agir.
Quano no final ele pediu pra todos fikarem de pe e dar as maos nao pediu pra ninguem ir a frente pois nao iria caber.Disse:Faz um pedido de atrevimento mesmo:Peça pra sentir o que ninguem sentiu ate hoje.
E começou a cantar So Tua Graça me Basta do Trazendo a Arca.Nao sei explicar o que sentir nakele momento.So ouvir a voaz do Senhor dizer nakele momento:Dance.Rasguei minhas *vestes* e começei a Dançar na presença do Senhor.Me sentir como Davi qdo dança na frente da arca da aliança.Me filmaram e passou no telao pq me falaram depois.Fui motivo de chacota por alguns e outros me abençoaram.Como foi Davi.Macal se enfureceu com isso e ela se tornou exteril.Nunca mexe com um ungido do Senhor.
Letra:
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,A minha glória é fazer com que conheçam a ti.E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!Tua presença... Tua presença é o meu prazer!Tua presença... Tua presença é o meu prazer
E depois fui arrebatada de sentidos.Depois do culto conversei pessoalmente com o Pastor e contei o que Deus tinha feito na minha vida akela noite.E ele me disse:Vc e amada do Pai e me abraçou......
Isso e um resumo do meu testemunho pois e enorme hehehehehe.Eu falo pra vc que esta lendo nunca deixe alguem matar seu ministerio seja qual for que Deus colokou em suas maos.
E Deus confirmou a chamada pra minha vida.Cada dia que passa tenho vivido experiencias marcantes com relaçao a Dança e Deus me exaltou sobre maneira