sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Santa Catarina

Vou ser sincera to pasma com o que aconteceu.Graças a Deus por eu morar no sul felizmente nao passei por isso.

Tenho orado por esse estado.Pessoas perderem tudo.Casas que construiram com tanto sacrficio de anos de uma hora pra outra ve la destruida e de doer o coraçao.
Tenho visto pelos jornais e programas na tv o desespero das pessoas por essa situaçao.Segundo que ouvir a ultima vez o numero de mortos passaram de 100 Misericordia Senhor.Creio que o Senhor abençoara essas familias e oraremos para aos poucos elas começem a levar sua vida normal.Vc que pode ajuda colabore direto ta passando na tv contas de bancos para que sejam depositados para ajudar as familias.Se vc ajudar creio que o Senhor se alegrara e te abençoara poderosamente.

Atraves desse fato o Senhor falou em meu coraçao assim:

JESUS ESTA VOLTANDO.........................

Isso nao e nem a metade o que acontecera na tribulaçao depois do arrebatamento da Igreja e agora tbem.Isso e sinais dos tempos.Na Biblia diz que a Terra cambaleia como um bebado.E isso que esta acontecendo a terra esta sendo sacudida.

Todo domingo na minha Igreja estamos tendo um estudo sobre o Apocalipse estamos estudando cada versiculo e e capitulo.Cada estudo vejo e sinto q a volta de Jesus esta proxima.

E meu Pastor sempre fala a Igreja.Despertai e Santificai nao vejam esses acontecimento com olhos naturais tudo isso tem que acontecer para q se cumpra a promessa do Senhor de arrebatar sua Noiva para morar com Ele.Aleuia.


Orem por mim vou apresentar o meu solo domingo nao esta sendo facil pois Satanas tem fazido de tudo para que eu nao faça isso.Mas creio que nao e uma apresentaçao mas sim uma adoraçao ao Senhor.Na ´proxima postagem contarei como foi

Bom fim de semana para todos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Não é Tarde




Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz

Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar
Não é não

Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar
(pois nunca é tarde pra sonhar)

Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível
Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

Fernanda Brum e Ana Paula Valadao

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Que Situação

Nem sei como começar a contar o que aconteceu ontem hehehehehe.

Era nossa 1 ministraçao com dança juntamente com o louvor da Nossa Igreja.Pois da semana passada era com o mini9sterio de fora.

Tudo parecia que seria uma bençao.Os louvores eram akeles simples mas antigos uma das lideres montou a sequencia bem basica ensaiamos e tava tudo bem.

Mas chegou na hora JESUS ACENDE A LUZ.Kkkkkkk.Deu um branco total o louvor começou a tocar e nao sabia o que fazer olhei para os lados pela expressao das meninas tbem estavam sentindo a mesma coisa que eu.Todas nos era a 1 vez e nenhuma das outras que tinha experiencia nao quis dançar.Na segunda musica ministramos bem todas juntas enocontramos luz no fim do tunel lembramos.Chegou na 3 piorou todas perdidas tentavamos fazer juntas e nao conseguiamos.Foi um desastre total percebi que a maior parte da Igreja estava olhando pra nos e tbem nosso Pastor olha que era musica de adoraçao.Pra piorar eu estava num local nao muito adequado olha que o local e grande hehehehehehe.Eu estava bem em frente ao Data Show onde atraves dele e mostrado as letras das musicas e tinha uma menina frente que falando nisso e uma das bailarinas nossa kkkk.Imagina a situaçao um olho estava nas meninas que estavam ministrando comigo e a outra no data show com maior medo de trombar nele.Com isso tive que fikar longe das meninas kkk estavam longe do meu campo de visao.Sei que foi ilario uma das lideres faltou subi em cima da cadeira pra nos mostrar a sequencia pra nos nao se perder e na minha frente tinha 2 menininhas que rachava o bico de rir.Eu sinceramente estava doida pra sair correndo dali.Na 4 musica e ultima ela e linda.No inicio parecia que ia tdo bem chegou no finalzinho nos tinhamos que cair de joelho e se levantar mas aconteceu ao contrario.So eu me levantei e as outras fikaram ajoelhadas.Fikei perdida nao sabia o que fazer ai começei a dançar sozinha e foi uma bençao sentir o fluir de Deus na minha vida.

Pensa que acabou naooooooo.Era pra ter sido culto de missoes.A lider de missoes nos pediu para que nos apresentavamos de novo a musica do Chris Duran Dar me Almas que nos dançavamos com as bandeiras.Ensaiamos e tudo.E sempre no culto de missoes tem o momento missionario onde a lider da uma palavra para Igreja.E isso nao aconteceu.Começou com o Chris Duran contando como o Senhor deu essa musica para ele e logo depois a musica toca e apresentamos ai foi uma bençao.Quando acabou o Pastor falou no microfone que nao era culto de missoes nao sabiamos onde enfiar a cara a vergonha que passamos hehehehehehehe.

Depois do culto o Pastor veio fazer uma reuniao com a gente.As meninas tremiam mais que uma vara verde por que sabiamos o que tinha pra vir.Ele ja começou perguntando o que tinha acontecido na ministraçao com o louvor e logo ja chamou minha atençao.Disse que foi foi uma bençao minha dança espontanea tava lindo mas eu tinha que seguir as meninas e logo ja me justifiquei dizendo que estava perdida.Ele deu um puxao de orelha na gente merecemos.Sei que fikamos bem chateada com que aconteceu.Mas eu creio que e normal por ser a 1 vez outras serao melhores.

O que aconteceu foi um aprendizado para nos.Eu creio que o Senhor nos capacitara com relaçao a isso.Esse branco que deu na gente creio que foi o Diabo que fez pois ele nao estava feliz com isso e ele fez de tudo pra nos atrapalhar

Mas louvo a Deus que foi uma bençao e sentir a presença Dele na ministraçao.

Na proxima postagem colocarei fotos do meu ministerio pra vcs nos conhecer.

Leia a postagem anterior vi que ninguem comentou

Boa semana cheia de bençaos pra vcs

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Escolha a Vida

Para Refletir

Esta é uma mensagem para náufragos e para navegantes. Não é uma crônica. É uma mensagem cronificada, colocada dentro de uma garrafa, e jogada na vastidão do oceano. Você acaba de encontrar a garrafa. Agora, leia a mensagem.


O silêncio é ouro. Em que circunstãncias, o silêncio é ouro? Sempre que somos confrontados com situações que não entendemos. Quando não entendemos o agir de Deus, devemos conservar a esperança e aguardar em silêncio que Ele nos salve da perplexidade. Nosso coração deve ser guardado em esperança, e nossa língua deve ser preservada da murmuração. Deus abomina os murmuradores, aqueles que usam a língua para julgar as ações de Deus.

Quem é o homem para julgar as ações de Deus? Acaso temos o seu entendimento? Compreendemos a sua mente? Conhecemos o seu propósito? Todas essas interações devem ser fonte de meditação, sempre que somos confrontados com situações de difícil compreensão.

Um dia, o profeta Jeremias estava ligeiramente indignado. Nesse dia, ele apenas disse: “ Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.” Lamentações 3:26. E acerca dele mesmo, ele disse: “ Eu sou o homem que viu a aflição pela vara do seu furor” Lamentações 3:1.

Mesmo estando sob a vara do furor de Deus, Jeremias considerou que era melhor conservar a esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.

No muito falar sobre o que não entendemos existe o pecado da rebelião. Quando arrazoamos sobre situações que não dominamos, estamos julgando não a situação em si, mas o próprio Deus que a permitiu e determinou.

Frequentamente o homem corre esse grave risco: avaliar as ações de Deus sobre a vida ou a morte de outras pessoas. Se não conseguimos entender o mover de Deus em nossa própria vida, como vamos julgar o mover de Deus na vida dos nossos irmãos?

Nossa atitude, grosso modo, deveria ser assim: “ não sei porque ele está apanhando, mas Deus sabe porque está batendo.” Ou ainda: “ não sei porque ele está recebendo esse presente, mas Deus sabe porque está lhe dando.”

Não devemos convocar Deus para uma prova do ENEM. Não usemos a mente para questionar, nem a língua para confrontar, nem o nosso saber para avaliar. Os atos do Senhor são soberanos. Nesses casos, o silêncio é ouro. O silêncio nos lábios, e a fé no coração, trazem nas asas do vento, a salvação do Senhor.

Quando Deus nos salva de nós mesmos, vivemos. Quando nós nos salvamos, morremos. Escolhamos, pois a vida para que vivamos.


Bom Fim de Semana pra vcs

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Letra:Coração de Adorador

Essa musica ai foi a que marcou minha vida e meu ministerio ela e muito linda.O ministerio que canta nao e muito conhecido no meio gospel mas sao muito abençoado


Coração de Adorador


Não quero ficar longe de Ti Senhor
Nao quero viver distante do Teu Altar
Me reveste Com Tua Gloria
De maneira que o pecado nao vai me despir
Coloca no meu peito uma chama de amor por Ti

Um Coraçao de Adorador totalmente puro com o Teu amor
Disposto a Te servi e trazer mais vidas para estar Diante de Ti...


Ministerio Coração de Adorador

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coraçao de Adorador

Depois de 5 dias sem entrar na net to aki de volta viva........

Nao sei como começar.Esse fim de semana fikou marcado para sempre na minha memoria.Penso que vc esta perguntando e sua Ministraçao Aline?

Ja começo contando.Desde sexta meu ministerio chegava mais cedo se preparava e esqueçia a gente no culto e nao nos apresentava.Isso foi ate domingo a noite.Tinha muitas pessoas de outras cidades.E uma delas duma cidade aki proxima tinha um ministerio de dança.Nao sei quantos tinha acho uns 20 pessoas.No sabado o ministerio de louvor deles que ministrou e elas com Danças foi lindo demais minhas companheiras do grupo fikou de boca aberta kkkkk por causa da ousadia que elas tinha na hora da ministraçao.Tinha em mente de ir la depois do culto bate um papo conversa com elas.Mas o culto nakela noite por inclivel que pareça terminou mais de meia noite por causa da unçao.
O pregador dakela noite era um Pastor Africano muito usado por Deus.na pregaçao nao entendiamos nada mas depois foi so gloria.Um homem cheio da unçao muitas pessoas cairam la na frente do dele olhar pra pessoa ou colocar a mao na cabeça.
Duas coisas o Senhor me deu.Uma foi o espirito de alegria eu so ria na presença de Deus nao sei explicar o que sentia a outra foi a Dança espontanea que logo falarei.

Quando foi Domingo de manha estavmos na nossa sala de preparaçao quando apareceu a Pastora e as meninas do Ministerio que falei antes.perguntando se iamos dançar.Dizemos que sim mas como apresentaçao com cd.E elas nos chamou pra ministrar com elas com o louvor.As meninas do meu ministerio fikou com um pe atras mas mesmo assim aceitou o convite.Elas conversaram com nos perguntou os nossos nomes e oramos juntas na sala.Algumas meninas ja tinha conversado com algumas delas.
Depois quando o grupo começou a ministrar e elas tbem nenhuma menina quis ir.Foi quando sentir uma presença do Senhor muito grande e fui la na frente sozinha com as meninas de fora.No inicio estava meio timida mas depois o Espirito Santo me tomou e começei a dançar.Foi quando o senhor meu deu a dança espontanea.A unçao foi tao forte que duas meninas nao resistiu e caiu na unçao de Deus e fikou eu e mais uma ministrando foi inesquecivel.Logo depois fui la fora respirar um pouco e algumas meninas vieram conversar comigo todas maravilhadas.Ouvir elogios mais foi pra Honra e Gloria do Senhor.Uma delas foi como sou usada por Deus mas toda honra e gloria e do Senhor Jesus fikei muito pensativa depois e pensando re lembrando da Promessa do Senhor a 1 ano atras ela se cumpriu.O culto foi uma bençao e foi como no dia anterior muita manifestaçao do Senhor.Depois que acabou as procurei e contei meu breve testemunho e elas se maravilharam quando disse que era a 1 vez que ministravae as pedi pra add o o orkut do meu grupo de dança espero que tenho mai contato com elas.

A noite ministramos com o Ministerio Coraçao de Adorador do Rio de Janeiro foi lindo e abençoado d+.Eram todas as musicas do cds dele.Como nem todos conhecia as musicas mas assitiam nos do que adoravam a Deus iamgina ne? hehehehehe.Foi quando cantou a musica tema do cd e nome do ministerio.Usamos as sequencia da Musica Esse e o Som da Tua Noiva do David Quinlan no qual dançamos em duplas e uma com o solo.O misterio de Deus foi tao grande a presença de Deus foi tao real que nao conseguiamos dançar mais.Algumas cairam de joelhos outras choravam e o Senhor outra vez me Deu a dança espontanea.Foi lindo...

O pastor pregou sobre Davi como ser um adorador de Deus o que passamos e o que precisamos as qualidades que devemos possuir para ser um verdadeiro adorador.No meio da pregaçao ele chamou um dos integrantes do ministerio do Rio de Janeiro para ir a frente e ele como simbolo pegou a jarra de agua que estava no pulpito e jogou a agua em cima da cabeça dele reprentando o que aconteceu com Davi quando foi ungido rei a unçao foi tao grande que ele caiu por causa da presença de Deus.
Depois da pregaçao chamou a todos que queria receber oraçao e se tornar um adorador de Deus e o ministerio começou a cantar a musica de novo. O pastor que estava pregando desceu d o pulpito com microfone e tudo.Estavamos todas juntas e como nao trocamos de uniforme ele reconheceu nos e so falou junta todas vcs falou varias vezes nos abraçamos e so sentir a agua do jarro escorrendo em nos e começamos a sentir a presença de Deus e caimos.O mover de Deus foi muito grande no nosso meio nao conseguiamos parar em pe de tanta gloria.Aquele momento sentir Deus nos unigindo para a obra dele.

Esse fds marcou meu ministerio de uma forma muito grande vi a unidade no meio da gente as meninas estavam mudadas antes o espirito de iniquidade que rondava a gente saiu e hoje somos uma familia aleuia.

Essa Frase Coraçao de Adorador e uma musica que tem tudo a ver conosco e uma oraçao de um adorador e isso que o Senhor quer da gente.Em outras postagens colocarei a letra da musica.

Creio que e uma nova fase na minha vida.Vou entregar tudo o que tenho para o Senhor tem na minha vida meu coraçao e somente teu.

O que estava sentindo semana passada era uma preparaçao para o que estava vindo.O Senhor estava me preparando para esse momento.Quem nunca se sentiu so?

A promessa do Senhor se cumpriu em minha vida.A 1 ano era uma menina deprimida hoje sou uma adoradora de Deus.Tudo mudou na minha vida aquilo de errado que tinha em mim saiu fui curada pela gloria do Senhor.

Creio que o Senhor tem algo pra minha vida e o Melhor de Deus esta por vir

Nunca desista de seus sonhos.Se o Senhor te prometeu algo e esta demorando para cumpri nao desista nao murmure somente espere nele que ele tdo fara.Se ele estiver em silencio pois ele esta te preparando pois derrepente vc ainda nao esta preparada para receber akilo q esta em seu coraçao.Mas espere no Senhor que Ele tdo fara.............................

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

4 Congresso da Virgilha Pentescostal

Antes de tudo queria agradecer pelos comentarios na postagem anterior.Graças a Deus estou bem melhor.Ontem fui na Igreja receber oraçao pois todos os dias tem um Pastor para orar pelas pessoas.Contei o que tinha acontecido e ele orou foi um alivio um peso foi tirado de minhas costas.Me sinto bem melhor.Estive ensaiando para esse fim de semana do congresso e percebi q as meninas estao conversando comigo melhor.Sentir que foi uma fase que passei acho q o Senhor me provou se eu permanecia fiel e passei Aleuia.
Sobre a cura interior e um processo que estou passando quase 1 ano tem sido uma bençao.Eu aconselho qualquer um fazer.Como meu Pastor disse tudo depende de mim isso que passei essa semana que passou faz parte do processo.Que vcs estejam orando por mim.

Sobre o congresso.Na minha Igreja toda ultima sexta do mes fazemos virgilhas.Vemos o sobrenatural de Deus acontecer nessas madrugadas que passamos com o Senhor ja recebi muitas bençaos participando delas.Com isso ha 4 anos e realizado esse congresso.Todos os anos durante 4 dias o Senhor visita sua Igreja com o poder so aqueles que estao preparados para receber recebe.Ja vieram muitos pregadores de todas as partes do pais costumo dizer que e o Gideos Missionarios da Comunidade hehehehehehe.Um deles foi o ano passado.A inesquecivel noite de 28 de outubro numa noite onde os ceus desceu naquele lugar o pregador ele proprio disse.Esteve pregando o Pr Marco Feliciano.Um dos maiores pregadores da atualidade e muito conhecido no meio pentescotal.Nunca esqueço que ele disse:E nas pequenas cidades que acontecem os grandes avivamentos.

Com essa frase que esperamos que aconteça esse fim de semana em nossa Igreja.Eu convido a vc a assitir ao vivo pela net os cultos www.comunidadecruzeiro.com.br começa sexta e vai ate domingo se vc assitir me manda nos comentarios o que achou.

Eu me batizei na Assembreia de Deus por isso que tenho esse lado pentecostal hehehehehe.Hoje me considero uma Adoradora e nao pentecostal as vezes muito barulho e exagero mas amo pregaçao de Pastores Pentecostais como por ex o Pr Marco Feliciano um homem muito usado na palavra infelizmente muito criticado por muitos mas qual o ungido de Deus que nao e perseguido?

Entao peço desculpas desde agora provalvelmente so postarei semana que vem por causa desse congresso pois trabalharei nele.

E agora e definitivo ministrarei com o louvor domingo ja estamos nos preparando.

Semana que vem postarei o que o Senhor fez esse fim de semana

E assitem se puder os cultos que prometo que vcs serao abençoados

Bjusss

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bom Fim de Semana

Hoje estou atualizando rapido por dois motivos primeiro nao tenho assunto para escrever e outra a pressa.

Agradeço a todos pelo carinho aki no blog.E oro ao Senhor para que vcs sejam abençoados dia apos dia...

E um bom fim de semana cheia das bençaos do Senhor...

Ps:Creio que nao passa de dmoingo minha ministraçao se for falarei aki com detalhes como que foi minha experiencia

Bjussss

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu tenho Um Sonho..............

Queria que vcs lessem esse texto abaixo.E sobre o que acontecendo hoje.Provalvelmente esse sonho daki algumas horas se tornara realidade.O 1 preseidente negro se elegera nos Eua.Desde o inicio torcia para ele.Eu creio que muitas coisas mudarão.
Eu odeio qualquer tipo de descriminaçao racial.Mesmo sendo por piada eu abomino.Todos somos iguais dependendo a cor.Ja tive e tenho amigos negros.Eu pessoalmente sou de cor parda e recebo discriminaçao ate por brincadeira.Um tempo atras negros e brancos nao poderiam viver juntos.Quem diria um presidente negro e ainda nos Eua?Hoje e quase uma realidade...
Leiam abaixo sei que e muito grande mas vale a pena



I Have a Dream - Portuguese Translation
Eu Tenho Um Sonho
Martin Luther King, Jr.
28 de agosto de 1963 Washington, D.C.


Quando os arquitetos de nossa república escreveram as magníficas palavras da Constituição e da Declaração de Indepêndencia, estavam assinando uma nota promissória de que todo norte americano seria herdeiro. Esta nota foi a promessa de que todos os homens, sim, homens negros assim como homens brancos, teriam garantidos os inalienáveis direitos à vida, liberdade e busca de felicidade.

Mas existe algo que preciso dizer à minha gente, que se encontra no cálido limiar que leva ao templo da Justiça. No processo de consecução de nosso legítimo lugar, precisamos não ser culpados de atos errados. Não procuremos satisfazer a nossa sede de liberdade bebendo na taça da amargura e do ódio. Precisamos conduzir nossa luta, para sempre, no alto plano da dignidade e da disciplina. Precisamos não permitir que nosso protesto criativo gere violência físicas. Muitas vezes, precisamos elevar-nos às majestosas alturas do encontro da força física com a força da alma; e a maravilhosa e nova combatividade que engolfou a comunidade negra não deve levar-nos à desconfiança de todas as pessoas brancas. Isto porque muitos de nosssos irmãos brancos, como está evidenciado em sua presença hoje aqui, vieram a compreender que seu destino está ligado a nosso destino. E vieram a compreender que sua liberdade está inextricavelmente unida a nossa liberdade. Não podemos caminhar sozinhos. E quando caminhamos, precisamos assumir o compromisso de que sempre iremos adiante. Não podemos voltar.

Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades de hoje e de amnhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado no sonho norte americano.

Eu tenho um sonho de que um dia, esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: "Achamos que estas verdades são evidentes por elas mesmas, que todos os homens são criados iguais".

Eu tenho um sonho de que, um dia, nas rubras colinas da Geórgia, os filhos de antigos escravos e os filhos de antigos senhores de escravos poderão sentar-se juntos à mesa da fraternidade.

Eu tenho um sonho de que, um dia, até mesmo o estado de Mississipi, um estado sufocado pelo calor da injustiça, será transformado num oásis de liberdade e justiça.

Eu tenho um sonho de que meus quatro filhinhos, um dia, viverão numa nação onde não serão julgados pela cor de sua pele e sim pelo conteúdo de seu caráter.

Quando deixarmos soar a liberdade, quando a deixarmos soar em cada povoação e em cada lugarejo, em cada estado e em cada cidade, poderemos acelerar o advento daquele dia em que todos os filhos de Deus, homens negros e homens brancos, judeus e cristãos, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e cantar com as palavras do antigo spiritual negro: " Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos a Deus, todo poderoso, somos livres, enfim.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como Criança eu Serei.........

Com essa frase posso resumir o que sentir esse fim de semana.Ainda nao ministrei pois meu ministerio nao conversou com o Chefe kkkk (Pastor) creio que esse domingo nao passa.
Nesse feriado de fim de semana os jovens foram para uma fazenda.Pelo preço alto nem todos foram inclusive eu.Os que fikaram fizemos o culto normalmente no sabado.Eu nao botava fe e tbem muitos nao que estavam ali.Nem eu iria no culto mas resolvi na hora.Para surpresa de muitos a Igreja estava cheia estavamos em 34´pessoas que normalmente da uns 60 pessoas em um culto.Foi um mover de Deus muito grande.No inicio tava akela frieza total um silencio nem no louvor a galera nao se animou.A pregaçao foi otima mas continuou a mesma.Logo depois da palavra um dos lideres chamou a todos a ir a frente e fizemos um roda de oraçao.Esse irmao e usado por Deus pra colocar as maos na pessoa e orar.Sei que foi um mover de Deus tremendo vi muitos jovens caindo na presença de Deus.No inicio eu estava fria nao sentia nada ele passou perto de mim 2 vezes e nao colocava as maos.Quando foi derrepente ele veio em minha direçao e começou a orar sei que chorei muitoe falava em linguas estranhas.Quando o louvor começou a cantar Te amo oh Deus do Filhos do Homem Deus me tomou e começei a dançar.Tem uma parte da musica assim:Vou olhar em teus olhos me jogar em teus braços como criança me gira no ar.Me sentir nas nuvens um sentimento que pedia ao Senhor que somente em casa havia sentido so eu ali no meu secreto eu e Deus e agora la no meio dos jovens eu nao estava nem ai o que iam pensar.Quando a musica acabou minhas pernas amoleceram e cair.Fikei um bom tempo caida no chao e depois me levantei quando derrepente começou a cantar outra musica de adoraçao que nao me lembro agora por que foi algo sobrentatural hehehehehehehehe.Depois começei a sentir uma alegria muito grande e so ria na presença de Deus Aleuia.....Me sentia muito aliviada um coraçao totalmente lipo e voltado pra Deus.Pela 1 vez fikei feliz por nao ter viajado com os jovens hehehehehehe.

O que tenho buscado de Deus e isso adora lo em Espirito em Verdade.O que me entristece e por que a Dança dentro das Igrejas virou uma especie de *moda* um assunto que preefiro nao comentar agora.As pessoas levam como brincaderia e eu como adoraçao mesmo.Sabado me sentir como Davi.Rasguei minhas veste de honra e dançei na presença de Deus.So quem ja sentiu isso sabe o que estou falando.

Hoje fui na Igreja tentar ensaiar a musica do Solo mas outra vez nao conseguir.Eu sentir que tinha algo me impedindo orei ao Senhor para que me desse graça reprendir todo Espirito Maligno que estava tentando me imepdir de dançar.Mas nada deu certo.Sentir que preciso de algo mais.Vou orar ao Senhor para que me der sabedoria para eu fazer esse solo que pra mim e mais que um desafio um sonho.

Muito obrigada de coraçao mesmo pelos comentarios da postagem anterior fikei muito feliz em ler Deus falou comigo atraves de vcs.

Se quiserem me conhecer melhor me add no msn aline_soudejesus@hotmail.com que fikarei feliz em conhece los e conversar melhor.O meu orkut o link e esse:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17835047348199734725


Um grande abraço