terça-feira, 16 de junho de 2009

Xixi

Quero compartilhar 2 historias ilarias com vcs

Sabe akela situação que de uma hora pra outra da uma vontade imensa de fazer o tal xixi?Eu passei por isso e quero compatilhar com vcs pra vcs darem um pouco de risada.

No dia que fui no Encontro com Deus.Foi uma galera da minha Igreja de onibus.A cidade que aconteceria o encontro era meio longinho umas 3 horas de viagem.E no meio do caminho começou a dar vontade de fazer xixi.Vc sabe ne falei comigo mesmo da pra aguentar ta chegando.Chegando ao local na entrada da fazenda fikamos esperando durante uns 20 minutos pra entrar.E o negocio começou apertar,começei a brincar dizendo preciso ir ao banheiro.Depois nao aguentava mais nem se mexer se nao vazava falei pra lider de jovens e ela numa reuniao rapida decidiu:Chamou umas 4 pessoas comigo fomos la fora e fiz xixi agachada do lado onibus.Detalhe tava tudo escuro ninguem viu.Foi ilario todo mundo comenta isso ate agora hehehehehehehe.

Outra foi domingo agora que passou.Eu ia ministrar com o louvor domingo e o nosso ensaio acabou quase no horario do culto.E durante o ensaio o tal xixi atacou novamente vontade imensa de ir ao banheiro.Acabou o ensaio fui pro banheiro chegando la tava cheio d+.Qual foi minha saida ir em outro banheiro da Igreja que é nos fundos do templo.Pra minha surprea ouço de la o culto havia começado e o Pr estava orando pra começar o louvor.Sair correndo d+ como um louco que corre do hospicio.Cheguei no templo o louvor tinha começado e as meninas ja estavam na frente dançando.O que eu fiz fui la na frente.Uma atitude errada pois eu tinha que esperar ate a proxima musica.Levei bronca por causa disso.Eu lembro desse fato ate hoje e me divirto muito dando muita risada

Esse tal do xixi que aparece em hora errada ninguem merece hein? Se vc tem alguma historia me conte nos comentarios ok

Deus os abençoe

sexta-feira, 12 de junho de 2009

É pra dar risada?



Encontrei num orkut de um amigo que engraçado hein?Deixa os homens ainda terão o dele

---------------------------------------------------------------

Amanha participarei de um encontro de ministerios de dança numa Igreja aki na minha cidade.Meu ministerio apresentara.Sera a Musica é impossivel de Esqueçer da Eishela e a Fernanda Brum ta lindo...A luta que passamos pra ensaiar nao foi brincadeira.To gripada desde sexta afff.Segunda conto como que foi

Bom fim de semana a todos

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Escolha a Vida

Para Refletir

Esta é uma mensagem para náufragos e para navegantes. Não é uma crônica. É uma mensagem cronificada, colocada dentro de uma garrafa, e jogada na vastidão do oceano. Você acaba de encontrar a garrafa. Agora, leia a mensagem.


O silêncio é ouro. Em que circunstãncias, o silêncio é ouro? Sempre que somos confrontados com situações que não entendemos. Quando não entendemos o agir de Deus, devemos conservar a esperança e aguardar em silêncio que Ele nos salve da perplexidade. Nosso coração deve ser guardado em esperança, e nossa língua deve ser preservada da murmuração. Deus abomina os murmuradores, aqueles que usam a língua para julgar as ações de Deus.

Quem é o homem para julgar as ações de Deus? Acaso temos o seu entendimento? Compreendemos a sua mente? Conhecemos o seu propósito? Todas essas interações devem ser fonte de meditação, sempre que somos confrontados com situações de difícil compreensão.

Um dia, o profeta Jeremias estava ligeiramente indignado. Nesse dia, ele apenas disse: “ Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.” Lamentações 3:26. E acerca dele mesmo, ele disse: “ Eu sou o homem que viu a aflição pela vara do seu furor” Lamentações 3:1.

Mesmo estando sob a vara do furor de Deus, Jeremias considerou que era melhor conservar a esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.

No muito falar sobre o que não entendemos existe o pecado da rebelião. Quando arrazoamos sobre situações que não dominamos, estamos julgando não a situação em si, mas o próprio Deus que a permitiu e determinou.

Frequentamente o homem corre esse grave risco: avaliar as ações de Deus sobre a vida ou a morte de outras pessoas. Se não conseguimos entender o mover de Deus em nossa própria vida, como vamos julgar o mover de Deus na vida dos nossos irmãos?

Nossa atitude, grosso modo, deveria ser assim: “ não sei porque ele está apanhando, mas Deus sabe porque está batendo.” Ou ainda: “ não sei porque ele está recebendo esse presente, mas Deus sabe porque está lhe dando.”

Não devemos convocar Deus para uma prova do ENEM. Não usemos a mente para questionar, nem a língua para confrontar, nem o nosso saber para avaliar. Os atos do Senhor são soberanos. Nesses casos, o silêncio é ouro. O silêncio nos lábios, e a fé no coração, trazem nas asas do vento, a salvação do Senhor.

Quando Deus nos salva de nós mesmos, vivemos. Quando nós nos salvamos, morremos. Escolhamos, pois a vida para que vivamos.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pensando

Estou vivendo e aprendendo o silecio é tao bom em algumas areas pq erramos se queremos consertar o erro....Amigos tem que saber ouvir.Tudo tem horario pra ouvir e falar.Como diz o ditado Quando um fala o outro abaixa a orelha...
Outro tbem a boca fala o que o coração ta cheio.....

A partir de agora o silencio sera meu melhor amigo.Tudo tem hora pra falar

--------------------------------------------------------------------

é isso aiiiiiiiiiii


Boa semana pra vcs

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Importãncia da Delicadeza

Já fui do tipo rude. Áspera. Dura. E para completar, arrogante. Foi quando aos poucos fui aprendendo que delicadeza não tem a ver com ser mais ou menos forte, ser firme ou flexível. Tem a ver com educação. Com polidez.

Ser delicado é aprender a olhar para si antes de mirar o outro. É respirar fundo antes de rebater uma crítica e contar até mil ao pensar em acusar. Aliás, é principalmente saber ouvir. É educar os ouvidos, o olhar e principalmente a língua (ou no mundo virtual os dedos). Ser delicado é se colocar no lugar do outro, ao invés de insistir para que ele se coloque no seu. Não significa concordar sempre, mas é saber até mesmo como discordar. É entender a importância do respeito.

Delicadeza não tem a ver com tamanho ou com estilo estético. Delicadeza está no olhar atento, no ouvido aberto, no sorriso disponível, na postura sensível. Delicadeza está naquele “q” especial que atrai a atenção e que às vezes nem se sabe ao certo o motivo. É o pequeno algo a mais que faz uma diferença substancial. Delicadeza é o que todo mundo espera, mas que nem sempre sabe expressar.

Parafraseando Marylin Monroe, “as belas que me desculpem, mas delicadeza sim é fundamental”. E eu ainda estou aprendendo essa virtude.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vamos Orar

Desde cedo ligo a tv só fala a mesma coisa.Um Avião esta desaparecido.Võo que saiu do Rio em direção a Paris.Desapareceu em pleno võo ninguem sabe ainda o paradeiro.Nem sabe o que aconteceu com o avião.
Ainda acredito na Esperança de o nao ter acontecido nada com a aeronave eles só estao esperando resgate em algum lugar mas nao sabemos a onde......
Vamos orar e inteceder por eles para que consigam resgatar com vida os passageiros.Pedi pro Senhor para que envie seus anjos para os guardar de todo mal.E abençoar as familias conforta las nesse momento tao dificil............

Boa semana pra vcs