segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Esperar no Senhor Esperança

Ola Pessoal que visitem meu blog

To vivendo um momento em minha vida onde tudo parece q ta dando errado.Infelizmente esperar no Senhor nao e facil por cumplimento de suas promessas e sonhos em relaçao a minha vida pessoal ministerial espiritual...

Me lembro das palavras da Ana Paula Valadao no dvd Esperança (Diante do Trono ).Nossa vida se compara a uma arvore tbem vivemos diferentes estaçoes.Ela disse isso uma palavra linda que toda vez q assito o dvd me emociono.Ela tbem tava nessa expectativa essa esperança de um dia ter um filho.

Como e dificil esperar.Mas a palavra e de vida ela esta dentro de nos.......

Espero no Senhor mesmo que demore um tempo mas sei que o meu Deus e Fiel...

Mas pra frente estarei contando um pouco desses sonhos aki no Blog

Uma imagem que ate agora esta em minh mente do Brasileiro Nadador Cesar Cielo quando ganhou a medalha de ouro.Me emocionei muito nesse momento pois vemos a batalha nao somente dele mas de todos os Brasileiros que estao em Pequim.Nunca desista de lutar por qualquer q seja a situaçao que vc recebera a vitoria..

Nos Lembramos dos Atletas de Cristo que estao la e oramos a Eles

Um Abraço

Um comentário:

Alê Braga disse...

Oi Aline!
Você tem um nome lindo! Minha irmã também se chama Aline, fui eu quem escolheu.

Fiquei feliz com seu comentário no meu blog, fique à vontade para colocar meu endereço no seu blog, viu?!

Quanto ao momento difícil que está vivendo... tenha calma.

Deus tem um propósito para tudo, busque intimidade cada vez mais com o Senhor. Converse com o Pai, mas também saiba escutá-lo.

Tenha a certeza de que Deus quer te ver feliz e tem muitas bênçãos para você.

Daqui um tempo você vai poder registrar no seu blog as respostas do Pai.

Também estive esperando de Deus durante um período, mas quando o Senhor realizou o desejo do meu coração, fiquei como quem sonha!

Ele está olhando por você!
Tenha sempre certeza disso e tampe os ouvidos para palavras que não edificam.

Bjs!