sexta-feira, 13 de março de 2009

Desafiando Gigantes


Nao sou fa muito de assitir filmes.Nao tenho paciencia hehehe.Para um filme me chamar atençao tem que ser bom e como.Esse nao somente me chamou minha atenção mas me tocou.
Direto meu Pastor dizia no Pulpito sobre ele que todos deveriam assitir.
Quando foi numa tarde de domingo na casa de um amigo meu.Eu assitir com umas 8 pessoas.
Esse filme alem de mim tocou minha familia vi muitas lagrimas sendo escorridas assitindo o.
Nao sei dizer o que sentir na hora que assitirA historia e linda d+.Ai em baixo vai um pouco da Historia do filme um trecho pra que vc que ainda nao assitiu assista.
Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
So com essa parte deve ter te tocado hein?Entao assista....
Depois de eu ter assitido.Uma coisa fez eu *cair na real* nunca desista de seus sonhos.Nunca deixe um *gigante* te derrubar por maior que ele seja.Acredita no seu potencial pois com isso te fara um grande vencedor.Nunca fale:Eu nao posso.Como no filme um menino que nao entedia nada de futebol americano ninguem dava nada por ele.No fim ele fez algo pelo time vc assitira e sabera.
O time citado na historia era um time fracassado ninguem dava nada por eles so perdiam.
Um detalhe Gigantes e o nome de um time de futebol americano e coloca gigante nisso kkk.Eles tiveram que enfrentar na final.
Um dos melhores filmes evangelicos ja feito na minha oipiniao ja ultrapassou ate Paixao de Cristo.
Ca entre nós ele podia ser passado na tv hein?
Por isso nunca desista de seus sonhos... Aproveite esse fim de semana reune sua familia amigos e assite o pois ele te tocara.

2 comentários:

Ministério de Dança Heavenly disse...

Já vimos este filme na nossa gireja: foi amravilhoso! Outro que tem uma grande lição, vale a pena assistir e é do mesmo autor de Desafiando Gigantes é "A VIRADA". Bjs e um fds abençoado pra vc!!!

Anônimo disse...

Assisti esse filme no colégio... marcou mesmo..

é muitoo bom...

o filme..

vale apena assistir

;)