segunda-feira, 9 de março de 2009

Só Acontece Comigo.....

Sabe aquele dia que so acontece o inesperado? Esse dia pra mim foi domingo,ontem.

Começando,choceu muito isso foi bençao pois precisavamos estava muito quente.Mas nao precisava tanto....

Precisava estar na Igreja as 5 e meia da tarde eu ia dançar com o louvor.Eu demoro de 20 a 30 minutos pra eu deslocar ate a Igreja.Na minha cidade por ser pequena nao tem onibus que trafegue dentro da cidade por isso é a pé mesmo kkkkkkk...

No meio do caminho imageina a cena:eu com a sacola com o uniforme dentro e um guardachuva imensamente grande na mao e começa a chover e eu fui e abri o guarda chuva derrepente começa a ventar forte nao consigo segurar ele firme e acaba se quebrando... Tomei o maior banho procuro um abrigo num salão de cabeleiro q ao lado tem uma garagem onde nao mora ninguem.Entrei no desespero.Meu Deus e agora?esperei uns 10 minutos e pra surpresa minha.... minha tia passa de carro enfrente onde estava e me ve.Ela deu a volta e me pegou e me levou a Igreja.Que bom por que a chuva parou ja era umas 19 horas.Hora de começar o culto....

Vcs nao tem ideia o que aconteceu quando eu dançava....

Virei o pé.Pisei de mal jeito.Fui da um salto saltei de mal jeito e virei o pé foi uma dor so pela misericordia de Jesus.Atrapalhou tudo nao conseguir mais dançar.Ainda mais tinha mais uma musica ainda.Quando terminou a musica coemeçei a orar em Espirito e meu pé latejava muito olhei pra ele a cena foi meu tornozelo enorme e clamei em Espirito Misericordia Jesus.Pra alegria minha começei a dançar e nao senti meu pé doendo mais.Ai eu lembrei qdo fazia aula de dança meu professor dizia muito:Se machucar o tornozelo,joelho.pé nao pare se não é pior.Foi o que eu fiz....

Fui sentir depois acabou o louvor sai meio mancando da frente e depois pedi a um amigo pra ver se conseguia gelo pra colocar em cima do tonozelo.Ele trouxe pra mim e desinchou um pouco...

Falei para as meninas elas fikaram preocupadas mas graças a Deus nao foi nada pior....

A lição que tirei desse dia foi:não importa o q acontecer adore ao Senhor:Nao deixe de ir a Igreja por causa de uma chuva,não murmure e a agradece ao Senhor pois a chuva é uma bençao.Vc ia a balada nem se fosse de baixo de chuva,por que agora pra servir ao Senhor tem que fikar em casa?

Mesmo com dor imensa no pé nao deixei de adorar ao Senhor.Nao importa a circunstancias adore ao Senhor que ele recebera sua adoração


Uma boa semana cheia das bençaos do Senhor pra vcs

2 comentários:

Ministério de Dança Heavenly disse...

É, irmã! Temos muitas histórias pra contar tb... rsrsrsrs Que Deus continue te abençoando!

Pri C. Figueira disse...

O que tiro dessa sua história é perseverança!
Uau, mas é isso aí, adorar ao Senhor independente das circunstâncias!!
E espero que seu pé esteja melhor!

Bjs
Deus te abençoe!