quarta-feira, 1 de julho de 2009

De volta

Depois de quase 2 semanas estou de volta.Passei essas semanas muito atribuladas.Tive principio de virose.Meu joelho direito de uma hora pra outra inchou.E deu uma dor no estomago terrivel que nao comia nada afffff resultado de uma coxinha assada que comie me fez mal...

Mas hoje estou bem,o joelho ainda doi mas consigo andar normalmente,o estomago melhou e a virose foi embora aleluia.

Queria compatilhar algo.Domingo passado eu estava na escala pra dançar com o louvor.Eu estava muito mal mesmo um mal estar muito grande.Mas eu tinha uma vontade imensa de dançar.Entao resolvi dançar.No ensaio eu nao estava bem com muita tontura eo joelho doendo.Ia dançar eu e mais uma.E minha amiga de mi9nisterio percebeu que nao estava bem mas eu dizia que estava tudo bem.Antes de começar o louvor o Pr fez uma oração tremenda que sentir um alivio muito grande fui e dançei.Nas primeiras musicas confesso nao estava bem sentir tontura ate esqueçi varias vezes das sequencias dos passos.Chegou na ultima foi ministrada a musica os Sonhos de Deus da Pra Ludmila Feber.Começei a dançar e começei a sentir um alivio muito grande o mal estar foi embora e a dor no joelho nao sentia mais.Na hora do coro Recebe a Cura recebe unção sentir a presença de Deus muito grande em minha vida sentir do Espirito de Deus em ministrar em direção as pessoas que estavam no auditorio adorando ao Senhor foi tremendo.Teve a hora do Espontaneo que a ministra de louvor comçeou a ministrar para as pessoas e continuei dançando e ministrando em direção as pessoas foi tremendo....


Por isso falo a vc meu amigo blogueiro nunca desista do chamado do ministerio que Deus te deu por pequenas circunstancias.Ja pensou se eu nao tivesse dançado por causa de dores fisicas o qto que tinha perdido de estar na presença de Deus.Deus é fiel


Estou querendo mudar de blog para o twiter nao sei se escreve assim ouço muito falar dele francamente cansei desse hehehehehehehe

Deus os abençoe

Nenhum comentário: