terça-feira, 16 de junho de 2009

Xixi

Quero compartilhar 2 historias ilarias com vcs

Sabe akela situação que de uma hora pra outra da uma vontade imensa de fazer o tal xixi?Eu passei por isso e quero compatilhar com vcs pra vcs darem um pouco de risada.

No dia que fui no Encontro com Deus.Foi uma galera da minha Igreja de onibus.A cidade que aconteceria o encontro era meio longinho umas 3 horas de viagem.E no meio do caminho começou a dar vontade de fazer xixi.Vc sabe ne falei comigo mesmo da pra aguentar ta chegando.Chegando ao local na entrada da fazenda fikamos esperando durante uns 20 minutos pra entrar.E o negocio começou apertar,começei a brincar dizendo preciso ir ao banheiro.Depois nao aguentava mais nem se mexer se nao vazava falei pra lider de jovens e ela numa reuniao rapida decidiu:Chamou umas 4 pessoas comigo fomos la fora e fiz xixi agachada do lado onibus.Detalhe tava tudo escuro ninguem viu.Foi ilario todo mundo comenta isso ate agora hehehehehehehe.

Outra foi domingo agora que passou.Eu ia ministrar com o louvor domingo e o nosso ensaio acabou quase no horario do culto.E durante o ensaio o tal xixi atacou novamente vontade imensa de ir ao banheiro.Acabou o ensaio fui pro banheiro chegando la tava cheio d+.Qual foi minha saida ir em outro banheiro da Igreja que é nos fundos do templo.Pra minha surprea ouço de la o culto havia começado e o Pr estava orando pra começar o louvor.Sair correndo d+ como um louco que corre do hospicio.Cheguei no templo o louvor tinha começado e as meninas ja estavam na frente dançando.O que eu fiz fui la na frente.Uma atitude errada pois eu tinha que esperar ate a proxima musica.Levei bronca por causa disso.Eu lembro desse fato ate hoje e me divirto muito dando muita risada

Esse tal do xixi que aparece em hora errada ninguem merece hein? Se vc tem alguma historia me conte nos comentarios ok

Deus os abençoe

2 comentários:

Laly disse...

Oi Aline!!
Que bom que gostou do meu blog!
Achei o seu mtu interessante, vejo que vc realmente adora a Deus com tudo o que tem!
Glória a Deus!
Continue assim!
Espero que possamos a partir de hj trocar experiências e conhecimentos desse mundo de adoradores em que vivemos!!

Fique com Deus!

Anônimo disse...

novo templatee....uahsuahs

Tudo bom né?


Vê só tem um amigo meu que está passando por um momento naum muito facil e ele tem um blog tb... o porém disso tudo é que ele quer se afastar do mundo do blog por um tempo inderterminado... me da uma força para ele naum fazer isso; é simples... visita o blog dele e deixa lá um comentário dizendo pra ele naum feixar o blog e continuar mesmo com alguns problemas, a postar pra nós abraços...! o blog dele é http://www.maxjoao.blogspot.com

;D