segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Domingo Inesquecivel

Ontem vivi um dos momentos inesqueciveis da minha vida.Dançando durante o louvor.

A um tempo meu ministerio não tem vivido sentindo a presença do Senhor nao vimos isso ate um dia nosso Pastor nos veio contar.
Ontem culto de Santa Ceia.Antes de começar fizemos uma oração tremenda onde buscamos a presença de Deus e não aceitavamos akela situação em nosso meio.O resultado o Ceu desceu sentimos muita a presença de Deus.
No inicio tocou a musica Deus é Fiel do Aseph Borba (nao sei se escreve assim ) era tudo que estavamos passando.E nisso começou o agir de Deus tocou depois a musica que diz assim:Vem nesse lugar,enche esse lugar Senhor,enche a minha vida...
A maioria caiu no chao sentindo a presença de Deus.E Deus me tomou em espontaneo,onde so me lembro que saia correndo na frente com os braços abertos e olhando pra cima,as outras coisas nao me lembro.

Eu buscava isso de Deus.Eu nao aguentava akela situação mais.Eu dizia Senhor minha adoração a Ti é mais importante que qualquer pulpito seguencias coreografias.Eu queria sentir a presença de Deus mais e mais e meu ministerio tbem

Deus foi Fiel.Ele nao resistiu as nossas lagrimas nosso clamor se nos pedimos ele atendeu.......

Se vc tem algum ministerio busque mais de Deus nao faça por obrigação ou por que mandaram faça por amor e acima de tudo pra Deus por que so Ele é merecedor de toda Gloria e louvor

Um comentário:

Elizeu Soares disse...

Olá Aline,
Você disse algo não deve deixar de acontecer...busca-lo por amor e dar toda honra glória, sabedoria ...Para que ele seja exaltado..Amém!
Fica na paz...