quarta-feira, 5 de agosto de 2009

“Você vive pros teus sonhos
Você vive pra você
E os teus sonhos te afastam de quem mais ama você
É preciso ter cuidado
Enquanto é tempo
Porque o próprio tempo
Um dia mostrará, provará
Se é ouro, prata, pedra preciosa ou é palha
Muita coisa que se diz ter feito em nome do Senhor
É preciso abrir os olhos
Sobretudo, o coração
Pra não se perder de vez de Deus
Para não perder a unção
Hoje é tempo de reconstruir
O altar de comunhão com Deus
Para poder ouvir a Sua voz“

E discernir o que Ele diz, o que Ele quer, aonde ir
Hoje é tempo de se humilhar
De se arrepender, se quebrantar
Para poder ouvir a Sua voz
E realmente inaugurar um novo tempo”.

Ludmila Feber

3 comentários:

Fanny Mello disse...

Olá linda!
poxa, essa é uma letra da ludmila?
ela é mesmo uma benção néh, muito usada por Deus como profeta, nas música...

Quanto ao templayte, é o thiago que faz, meu amigo, ele é do 'disparos mentais'.

Vai lá no meu bloguin, tem um post lá que acho que vc vai gostar...

Ah, e me passa teu msn okay?!

Bijus Flor*-*

Lilian Pavan disse...

Faz um tempão que não compro os Cd´s da Ludmila.

Lendo a letra desta música, pensei que tratava-se de uma oração e, não apenas uma música.

bj querida e BFS

;-)

Unknown disse...

Muito bom essa letra!
Amei a sua visita e por isso estou aqui, Sinta-se a vontade sempre que quiser me viitar.
Sua irmã em Cristo Ana Paula