quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

10 Espirival




Ha quase 10 anos no periodo do Carnaval minha Igreja se reune em um congresso chamado Espirival.A verdadeira festa Espiritual.Nós ja fomos muito criticados por causa disso mas Deus sabe de todas as coisas.Todo o ano e uma benção um mover de Deus muito grande....

Começara amanha e vai ate terça feira.....

Apresentarei uma peça comica comparando os jovens aqueles que vao pro carnaval e outros que vao pro Espirival e muito engraçado so nos ensaios ri muito.Imagina o que farei aquele que vao pro carnaval kkkkkkk.

Meu ministerio de dança nao apresentara nao deu tempo pra ensaiarmos uma musica especial ta muito corrido pra nos esses dias pra ca.Resolvemos dançarmos todos os dias com o louvor faremos como se fosse uma apresentação usaremos nas musicas arcos e panos coisas que nao costumamos usar em ministraçaoes normais.Estmaos trabalhando em dobro nos ensaios pois temos musicas novas e mudamos as sequencias das coreografias todas pra fikar com ar de apresentaçao....

Meu solo:Conversei com meu pastor infelizmente tera muita apresentaçao nesse congresso mesmo sendo 6 dias de congresso.Apresentarei domingo de manha ele tentara me colokar a noite aproveitando agora que meu ministerio nao se apresentara mas e quase certeza q sera domingo de manha.Fikei triste´pois estava ha quase 1 mes ensaiando uma musica e tive que mudar a musica mas Deus sabe de todas as coisas....

Convido a vc que nao ira pra acampamento ou congresso e nao tiver nada que fazer nesse carnaval.Acompanhe nossos cultos aki pela net a programaçao e a seguinte....

Quinta,sexta,sabado:20 horas
Domingo:19 horas
Segunda:20 horas
Domingo,segunda,terça:Culto da manha:10 horas
Terça de manha encerramento

o Site é esse:www.comunidadecruzeiro.com.br


Estejam orando por nós.E vc que ira acampar ou tbem participar de algum congresso que Deus te abençoe muito..................


----------------------------------------------------

Ps:Pelo fato do congresso esses dias nao atualizarei aki entao paciencia ok

5 comentários:

Elizeu Soares disse...

E muito bom os congreços nesses dia o mover de Deus é tremendo é muita alegria..e tristeza porque o mundo está adorando a deuses que não sao Deus o nosso criador...
Que possa muita abençoada con seu cogreço aew tah aline ...
Eu nesses dias estarei num acampadentro ....Nos vemos daqui alguns dia !
Fica na paz...

- Moisés Correia - disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

è ótimo o que a igreja faz nesse período de Carnaval. E a ideia da sua igreja tá super certa, na minha chamamos de Adoração Continental. É super Bênção nas nossas vidas, só aceite as criticas, por mais que não agrade, aceite e separe para você criticas que te edificam as que não você joga fora !
Amém ??!
Deus te Abençoe Irmã !

Anônimo disse...

Olá! O meu endereço de blog mudou! agora é...

http://vivacom-esperanca.blogspot.com/


Um abraço e até mais...

;D

Fanny Mello disse...

Puxa, que legal!!!
queria muuuuito ir em um espirival.
Na minha greja tinha acampamento ou acampadentro, mas esse ano nem teve=[


bijus more,divirta-se e tenha extraordinárias e sobrenaturais experiencias com Deus!