segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aguenta Firme





Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim

Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme

Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer

Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés

Pra. Ludmila Ferber

3 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço a canção..mas é linda...

:D

Fanny Mello disse...

olá querida...
Tudo na paz???

Que linda a roupa de dança de vc's!Estou pensando em por umas fotos no meu bloguinho...

Estou pensando tbm em fazer um solo, nunca dancei sizinha, com uma dança minha sabe...


Bijus da Fanny^^!

Elizeu Soares disse...

olá aline...
Nossa realment nós temos aquentar firme, esperando em Deus, como disse a letra da cançao!!!
Esses dia ta muito dificil mais estou aqui...uhauhah
Fica na paz...