sábado, 14 de fevereiro de 2009

Amigas mais que irmãs



Aconteceram tantas coisas esses dias pra ca......

Nasceu o bebe de uma das componetes do ministerio é o primogenito dela fomos ontem visita la e muito fofo...O outro de uma das lideres nascera daki 2 meses...

Voltei da discilina esses dias e tenho percebido o quanto q amo esse ministerio...O Senhor quebrantou meu coração curou minhas feridas do passado o clima mudou muito com relaçao a mim.Quando ministrei domingo nem acreditei que estava ali sentir um refligerio muito grande na minha vida.Os louvores por inclivel que pareça foi preparado pra esse momento que voltei mesmo pelo forte calor que estava nakela noite sofri muito por causa disso sou muito calorenta kkkkkk

Deus tem muito mais pra minha vida nessa nova fase que estou passando.Como diz akela musica Eu podia ter amado mais ter chorado mais e ver as coisas como elas sao...

Ouve uma transformaçao radical em minha vida com relaçao ao ministerio agora estou responsavel pela arrumaçao de nossa sala onde trocamos de roupa nos preparamos para apresentaçaoes e ministraçoes e guardamos nossos unirfomes e objetos do ministerio.Direto estou la dando uma arrumada e limpada...Uma coisa que um tempo atras nao faria

Por isso meu amada valorize seu ministerio seja qual for onde vc atua Deus te recompensara.E te dou uma dica sempre diga eu te amo ao seus amigos ou simplesmente um abraço por que nessa epoca que fikei em disciplina sentir muita falta disso...

Deixarei esse texto que achei aki na net

Será que você se lembra...
Da primeira reuinião?
Da primeira oração juntas?
Dos primeiros passos?
Da primeira música?
Da primeira roupa?
Dos acessórios do cabelo?
Da alegria quando você conseguiu realizae aquele passo dificil?
Do misto de felicidade e tristeza ao ver uma das suas irmãs passar de ministério?
Das dificuldades?
Das horas e horas de joelho?
Das várias madrugadas que seu celular tocou te acordando para a campanha de oração pelo ministério?
Das vezes que vc errou o passo?
Das bagunças no camarim?
Das inumeras poses para as ftus?

... Tantas coisas passamos juntas...
Momentos que fizeram de nós, o que hoje nós somos...
Uma Familia...
Uma Familia Guiada por Deus...
- Nosso versívulo: Porque Todos que são GUIADOS pelo espirito de DEUS estes são chamados Filhos de Deus.
(Romanos: 8:14)


Bom fim de Semana a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal...

=D

Ministério de Dança Heavenly disse...

Irmã, gostei muito deste post... Quem dera que todas as pessoas valorizassem seus ministérios e os momentos que vivemos nele...!!! As pessoas hj em dia estão muito em busca da sua satisfação e realização pessoal sem se importarem com as coisas e as pessoas que estão à sua volta!!! Que Dues tenha misericórdia de nós! Foi muito bom este alerta...

Lilian Pavan disse...

Amém Aline!

Agora mãos a obra e Bora trabalhar p Jesus!


bjjjjjjjjj

Anônimo disse...

Oi Aline!
Quem está falando aqui é o Danillo Araújo do Blog Viva Com Esperança (www.danillojose.blogspot.com)! Quero te apresentar um dos mais novos blogs que estou fazendo parte!

é o Blog do Grupo Tabernáculo! Gostaria que você desse uma forcinha lá... acompanhando e comentando nas postagens!

Fui Convidado para fazer parte desse grupo e criei esse blog... para todos os meus amigos blogueiros conhecer e nos acompanhar através das postagens...

Um Abraço e que Deus te abençoe.

Pri C. Figueira disse...

OI flor!

Eh, as vezes é necessario que passemos por uma prova de fogo para que valorizemos as coisas!
Esse tempo que estivesse afastada foi um momento onde Deus esteve trabalhando na sua vida, forjando seu carater para que tu viesse a valorizar verdadeiramente teu ministério!!
Glória a Deus e foi o que aconteceu!

Já passei por momentos dificeis que já me fizeram até pensar em desistir, mas vi o quanto amo tudo isso, amo meu ministério, amo as meninas e mais que isso amo a DEUS, o chamado que Deus deu a mim e amo a Sua obra o que me motiva seguir em frente!!

Que permaneças firme e fico muuuito feliz em saber que retornaste!

Bju, fica na doce presença do Senhor!