terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bençãos

Somente essa palavra posso traduzir o foi o Espirival.Na minha opiniao foi o melhor de todos os anos.............

Foi um agir de Deus muito grande.Vi milagres e maravilhas acontecendo nesses 6 dias de congresso..........

Pregaçoes abençoadas avivamento total fazia muito tempo q nao chorava tanto na presença de Deus hehehehehe ........

A ministraçao com Danças nem se fala o Senhor me usou muito em Espontaneo... Eu vi a Gloria do Senhor qdo dançava......

Estava muito quente ninguem merece hehehehehehe

So fikei um pouco triste 3 amigas de ministerio irao embora... Mas Deus sabe de todas as coisas

Estou cansada e como hehehehehehe.Daki algumas postagens falarei um pouco mais sobre o congresso e tbem tratarei temas que foram pregadas durante o congresso.Um deles e sobre a murmuraçao com relaçao ao ministerio que o0 Senhor te deu.Nao faça pra homens mas sim pra Deus.....

E foi muito bom pular e celebrar ao Senhor enquanto o mundo pulava na carne nos pulava pro Senhor..........

Sei q estou realizada com o q o Senhor fez nesse congresso na minha vida.Mais uma vez estive em Peniel Estive face a face com Deus...

Essa musica marcou minha vida nesse congresso a ministrei segunda a noite chorei muito na presença de Deus e dançei ela inteira em Espontaneo.Nao sei quem canta mas e akeles hinos q ninguem da valor mas e akela que mexe fortemente em nossas vidas se cantarmos ou dançar ela de coraçao e com adoraçao a Deus


Ao que estas Assentado
Sobre o Trono
E ao Cordeiro seja o Louvor
a Ele A Honra,A Gloria,O Dominio,Majestade e Poder pelos seculos dos seculos

Poderoso Deus..... Minha Alma anseia por Ti

Um bom começinho de semana pra ti

2 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá line,
Que bom que foi uma benção o cogreço ai...
Esperamos as palavras de avivamento!
As fotos, tudo ..uahuahhu
A música é do Antonio Cirilo...
Fica na paz!!!

Ministério de Dança Heavenly disse...

Que benção que o congresso foi maravilhoso!!!
Que Deus continue abençoando tua vida e teu ministério!!!