quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De volta

De quase 5 dias sem atualizar to de volta.Estava sem net hehehehehehe

To numa correria danada preparando mais um solo apresentarei num congresso em minha Igreja que acontece na epoca do carnaval o chamado Espirival outra postagem falarei mais sobre ele.... To preparando a musica Nao é Tarde da Fernanda Brum ta fikando lindo meu corpo ta todo dolorido de ensaiar hehehehehehe

Nao tem novidades.Amanha e o niver da minha irma do meio se eu entrar colokarei uma postagem sobre o niver dela....

Recebi um convite pra fazer mais um solo na Igreja estou orando.....

No mais so deixarei um texto lindo que encontrei aki na net


Não Importa

Não importa o que é o mundo
O importante são seus sonhos...
Não importa o que você é
O importante é quem você quer ser...
Não importa onde você está
O importante é onde você quer chegar...
Não importa o porque
O importante é o querer...
Não importa suas magoas
O importante são suas alegrias...
Não importa o que você passou,
O passado? Guarde na sua lembrança...
Nunca pense em julgar...
Não veja. Apenas olhe!
Não escute. Apenas ouça!
Não toque, sinta!
Acredite naquilo que quiser...
Não adianta sonhar
Se você não lutar...
O mundo é um espelho
Não seja apenas um reflexo dele...
Só acreditando no futuro,
Você conseguirá PAZ!
Para alcançar os seus sonhos...
Afinal o que importa?
você importa!
Apenas ACREDITE...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que texto lindo-- Não importa.

Deus continue te usando para o serviço dEle... E que ao dançar para Ele, vc verdadeiramente, e com too o seu coração possa adora-lo, pois Ele é DignO-)

Um abraço... Fica na Paz.

Anônimo disse...

Não Importa..o texto é Lindo !
Amei>>
ahH em carnaval aki Chamamos de Adoração Continental>>
Muito abençoado !
AhH use seu corpo para o Senhor mesmo, vc é abitação, templo do Espírito Santo !
Deus te Abençoe !
Bjos !

Elizeu Soares disse...

Olá aline,
Que bom que você vai dançar na sua igreja que Deus possa te abençoar tah...
E possa te capacitar para essa proposta que você recebeu...
AH eo texo é muito bom, ele é lindo...
Fica na paz...

Lilian Pavan disse...

Ei Aline, a primeira vez que fiz um solo, foi uma mistura de ansiedade, emoção e nervossismo. Com o tempo a gente vai perdendo a vergonha e abrindo espaço p/ Espírito Santo fluir e nos aperfeiçoando cada vez mais.

Bj no coração e felicidades p/ sua irmã.

:-)

Fanny Mello disse...

Nossa garota, até que enfim vc apareceu enh, eu estava mesmo me programando para vir aqui porque quando mudei meu templayte apagou os meu"foforitos" aí eu só tava respondendo posts, mas ia vir a qui hj...

Nossa, como vc estava sumida(E a mais de uma semana enh...) do meu blogue, ñ sei se vc viu que eu postei essa música da Fernanda Brum, ela é muito linda néh, vou até coloca-la em um trabalho...

E nossa, esse texto é muito lindo mesmo!


Bijus da Fanny!

Radio Advento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.