quinta-feira, 28 de maio de 2009

De Volta

Depois de quase uma semana estou de volta hehehehehehe

Queria pedir um favor pra vcs.Demorei esses dias pois estava querendo mudar meu blog com um template novo.Vejo por alguns blogs muitos templates legais alem do normal que encontrams aki... Eu queria se alguem souber fazer um template meu blog ta disponivel e fikarei feliz com esse presente.Quem fizer fara parte da minha equipe do meu blog...

Para quem quiser:Me mande um comentario aki.Queria que deixasse a cara do blog tipo como se fosse um diario mesmo.Essa foto acima no titulo do blog queria que permanesse e nao apaga lo.Por favor alguem faz esse favor?

Essa semana teve muitas coisas ainda estou respirando o Encontro com Deus.Queria compatilhar em outras postagens algumas coisas que aprendir la temas falados nao o que ouve.Começei um devocional que bom é estar na presença do Senhor.Tenho um caderno vi um ex no blog da Pra Ana Paula Valadão ela compartilhando como nós que ela possui um caderninho onde escreve todas as coisas que o Senhor coloca no Coração dela.Tbem tenho o meu foi o mesmo que levei no encontro e ainda continuo usando Deus tem sido Fiel em minha vida.
Ainda falando na Pra.O seu segundo filho chegou ele é muito lindo vi no blog dela..........

Recebi um Memé da Pri e agora postarei

Coisas que amo:

1:Como vcs sabe Dança-é o meu chamado para adorar ao Senhor e entregar todo louvor e adoração...
2:Minhas amigas:Em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão
3 Minha familia:Que um dia eu possa dizer Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
4Jesus:Minha razão de viver, meu paizao,a unica razao da minha adoração
5 Biblia:Meu guia,meu livro predileto,a voz de Deus na minha vida
6 Biologia:Meu sonho é ser biologa trabalhar no projeto Tamar,paixao desde criança
7 Missoes:Pregar a palavra do Senhor para toda criatura,ir para a India,levar a palavra do Senhor atraves da Arte da dança,estudar no Ctmdt
8:Internet:Não sei viver sem ela hehehehehehe
9 Minhas Sapatilhas:Meu instrumento de adoração ao Senhor
10:Meus cds e dvds de ministraçoes:Nao sei passar um dia sem ouvi los e assiti los
11:Diante do Trono:Ministerio que fez parte da minha vida Deus me transformou atraves deles tenho todos os dvds.Aline Barros,David Quinlan,Andre Valadão,Trazendo a Arca,Filhos do Homem,Fernanda Brum.Ministros e ministras de Deus que admiro muito pela forma que Deus os usa.

Eram 10 e passou mas nao tem probrema hehehehehe sao muitos.Se vc quiser saber mais me mande mais memé

Eu repasso para:Rebeca,Joyce,Danilo,Fanny

Um comentário:

Rebeca Oliveira disse...

Aline,
obrigada pelo meme, assim que puder postarei =)
Agora sobre o template eu não sei fazer um personalizado, mas sei como decorar e onde encontrar templates legais pro blog, se você quiser...Estou aí.
Espero sua resposta.

Beijos, Rê.