quarta-feira, 6 de maio de 2009

O novo de Deus Chegou

Essa musica foi tocada no seminario que acabou hoje.Foi um dos melhores seminarios que ja participei ate hoje.Restituição de Sonhos projetos que se foram.Tdo depende de nós.É so acreditar e confiar...

Nao conhecia essa musica achei linda é do ministerio Sarando a Terra Ferida do Rj


Novos sonhos
Novas realizações
Esperam por ti

Novos planos
Novas conquistas
Esperam por nós

O olho não viu, o ouvido não ouviu
O que Deus preparou para nós
O que Deus preparou para nós...

Família, pode sonhar
Mãe, teu filho vai voltar
Pai, na mesa o pão não vai faltar
Promessas se cumprirão
Bênçãos te seguirão
E o que passou, passou
O novo de Deus chegou...

O novo de Deus chegou...

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Linda letra!
A canção deve ser muito bonita!

Bjuuu

Caio&Ceci disse...

Ouvir essa musica qdo fiz uma visita a Igreja do Evangelho Quadrangular de Almenara, me tocou profundamente, gostaria de te ela em pay beck para que eu possa passar para o pessoal de louvores da minha Igreja. Se vc tiver me envie para meu email marcioececi@hotmail.com. fique na benção irmã. Que Deus lhe abençõe profundamente