segunda-feira, 18 de maio de 2009

Peniel

Nao tenho palavras para descrever o que passei esse fds.Foi TREMENDO.Quem partipou ja do Encontro com Deus sabe como estou me sentindo.........
Infelizmente como são regras como diz a frase: A desobediencia traz maldição.Não posso contar o que aconteceu comigo la...
Foi lindo.Saimos de lá direto pro culto tivemoz uma recepção linda com muita festa e alegria só nao chorei (sou chorona de nascimento)kkkkk,pq nao tinha mais lagrimas pra rolar o qto que chorei durante o encontro.No final do encontro cada um recebeu um envelope.Para nossa surpresa o que tinha lá dentro.Cartas.De amigos e pastores e familiares.Chorei muito lendo e vi o qto sou amada e importante para as pessoas.O lugar era lindo d+.Nunca fui pra um lugar tao lindo como esse que fui.Tava um frio danado de bater os queixos.Mas tudo foi benção...
Como esta o titulo do post:Eu estive em Peniel o lugar onde estive face a face com Deus.Entrei como Jacó e sai como Israel.Fui confrontada de todos os lados.Mas Deus me glorificou.Sai transformada outra Aline akela do passado não existe mais...

Convido a vc meu querido onde vc esta ouver um encontro como esse partipe pois Deus te transformara vc vivera o sobrenatural de Deus na sua vida.Vc vera Deus face a face

O Encontro com Deus é TREMENDO


Bom fim de semana a vcs

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Fico feliz em ler isto!
Que bom que esses dias Deus se revelou a ti sobremaneira e acrescentou muito mais na tua vida!

Bjus

Anônimo disse...

oi Aline.. tipo tava de ferias do blog mas ja estou de volta...

e pelo visto muita coisa mudou aqui..nu é.>.

???

Ta muito massa< :)


fico feliz em saber o quanto nosso Deus tem sido iel com vc.>> Deus te abençoe cada dia mais...:)

Olha estou com um novo link de blog,

www.danillo-araujo.blogspot.com

sera um blog de referencia pessoal agora!

um grande abraço e fica na paZ!