sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Amanha é o dia especial amo vc viw minha mãe Adelinda mesmo ela nao lendo isoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe é batalhadora.Como ela sempre diz uma mãe arranjua forças ate onde não pode pelo filho.Ate pagar um curso universitario como ela fez pra mim ha 2 anos atras.Mas por motivo de força maior tive que parar por causa da doença dela.Descobriu que tinha mioma no ultero e tinha que tira lo e era caro a cirurgia e tive que abrir mao da faculdade por causa disso...

Sou filha primogenita de 2 irmãs o qto sofremos hein?Idas e voltas de cidade em cidade hehehehehehehehe.Vi minhas 2 irmas crescerem.....

Ela é desviada dos caminhos do Senhor mas conhece a palavra.Eu me alegro muito qdo ela fala de mim.Ela me viu dançando na Igreja e em espontaneo.Ela chorou muito.Ela me contou que fui escolhida ainda no Ventre pelo Senhor e ela se alegra com isso... Amo vc viw..................


Um Feliz Dia das mães a vcs viva ou não.Se ela ainda estiver viva a ama cada dia mais que depois vc sentira muita falta dela.Se não conhece o Senhor prega o evangelho a ela ou leva a Igreja que vc fara um favorzão pro reino dos Ceus..........


Ps:Nao coloquei foto dela aki porque meu orkut foi rakeado e só la tinha foto que raiva


Bom fds pra vcs

2 comentários:

Rebeca Oliveira disse...

Mãe é uma coisa dificil de se definir; fazem o possível e até mesmo o impossível, só para nos fazerem feliz.
Fica na Paz; Beijos. Rê.

Canteiro Pessoal disse...

Oie querida. Lindo tudo por aqui e amei seu título "Diário de Uuma Aadoradora". Digo-lhe que vou amar conhecer este seu diário.

Voltarei hein... !?

Beijos mil.

Priscila Cáliga