quinta-feira, 14 de maio de 2009

Encontro com Deus


Amanhã estarei indo para um seminario.Ja ouvi muito falar dele Enocontro com Deus existem varios livros a respeito dele.

Algumas pessoas da Igreja incluindo o meu ministerio de Dança fara esse seminario ate domigo em lugar reservado afastado de tudo nem o celular podera levar.É pra estar com Deus mesmo.Eles nao falaram como sera é surpresa.Um grupo de obreiros e alguns irmaos estiveram o ano passado nesse seminario.Foi inclivel eles vieram renovados.Essa mudança repentina se percebe ate hoje.Mudou o caracter da pessoa completamente.Eles chegaram durante o culto fizemos a recepção com bastante festa o culto inteiro foi gerado nisso com bastante louvor e testemunhos que o Senhor fez naquele seminario.....

Estamos ansiosos por esse seminario.Tenho orado muito.Fizemos pre encontro com estudos e pude ver um pouco o que sera la......

Eu sei que me encontrarei com Deus la.Nao que eu encontro com ele hehehehehehe.Mas quero estar em Peniel *Onde estive face a face com Deus*


Esses dias nao estarei postando.A pedido qdo eu voltar nao poderei contar como que foi vcs fikaram com curiosidade santa kkkkkk.Isso faz parte do seminario para que as pessoas tenham curiosidade e participem


Abaixo leiam um pouco sobre ele se vc nao conhece..........


O Encontro com Deus é um retiro espiritual, um tempo para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movida pelo Espírito de Deus.

1. Os benefícios do Encontro com Deus

* Arrependimento. Não há novo nascimento sem arrependimento; não há cancelamento de pecado sem arrependimento. Não há arrependimento sem uma dor profunda, o arrependimento é a base para se entrar nos propósitos de Deus.

* * Enchimento do Espírito Santo. O novo crente é levado a receber, pela fé, o batismo no Espírito Santo, com evidência de falar em novas línguas.

Abertura para a unção de multiplicação;
*

Libertação das amarras, o que impedia a pessoa de crescer, de envolver-se no ministério, de dar frutos, as maldições, o poder pecado, etc., tudo é quebrado pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.
*

Cura interior. Há uma liberação profunda de perdão, as pessoas são restauradas emocionalmente na medida que recebem o bálsamo do Senhor.
*

Há uma compreensão maior do propósito e da visão que Deus tem para cada um.

2. As fases preliminares e posteriores do Encontro com Deus

O Encontro divide-se em três fases:
Pré-Encontro, Encontro e Pós-Encontro.

2.1. O Pré-Encontro Com Deus

Após a conversão o novo convertido entra no processo de consolidação. O consolidador encaminha a pessoa para célula onde na primeira oportunidade a mesma é encaminhada ao Pré-Encontro Com Deus. O Pré-Encontro é subdividido em 2 reuniões, sendo cada reunião uma vez por semana, com duas horas de duração. Nessas reuniões haverá estudos específicos para a vida do novo discípulo. Durante as reuniões ele será constantemente motivado a ir ao Encontro com Deus. Nessa fase o discípulo é sondado para verificar se realmente houve conversão e/ou encontra-se apto a ir para o Encontro com Deus.

2.2. O Pós-Encontro

Está subdividido em 3 reuniões, sendo cada reunião uma vez por semana com duas horas de duração (procedimento igual ao do pré-Encontro).

Nessas reuniões haverá ministrações específicas sobre como as pessoas poderão se defender das retaliações de satanás, como conservar a libertação, além de firmarem-se nos princípios da palavra e na comunhão. Só após o pós-encontro o discípulo poderá ser encaminhado para a Escola de Líderes.

Um Abraço e que Deus s abençoe

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Oiii

Pois é já ouvi falar nesse seminário, mas nunca fiz...
Espero que esses dias sejam intensos na presença de Deus e que tenhas experiencias marcantes com Ele!

Deus te abençoe e até a volta!

bjuu

Rebeca Oliveira disse...

Nunca ouvi falar desse seminário;
mas deve ser muito BOOM!
Divirta-se e ore por mim amiga blogueira.

Beijos, Rê.