quarta-feira, 8 de abril de 2009

Acabou o BBB

Depois de quase 3 meses e meio o Reality Show mais famoso do Brasil acabou nessa terça feira.
Eu pude acompanhar um pouco o programa percebi que estava muito diferente das outras edições.Baixaria tinha que programa nao tem?hehehehe.Mas dessa vez nao foi tanto que percebi.Na minha opiniao foi o melhor de todas edições valew a pena assitir.Pude perceber tbem o que um Ser humano faz por dinheiro de tudo que se possa imaginar....

Quem nao sabe o Max que ganhou por diferença de 24 decimos.Priscila 2 colocada e Francine 3

E no ano q vem 10 anos de BBB quem sera o proximo milionario..............

-----------------------------------------------------------------

Amanha começa outro Reality Show O Aprendiz um programa que amo d+ aprendo muitas coisas la.Akilo vale a pena acompanhar por que sao pessoas que nao estao ali atras de dinheiro mas de crescimento profissional.Recomendo a vcs assitam

----------------------------------------------------------

Um Abraço a vcs

2 comentários:

J. disse...

ahuahauhauaha
eu naum sou muito de assisitir bbb naum... e na verdade, nem o aprendiz...
ahuahauhua
mas eu gosto de DR. House. ^^
Seu blog é lindo!
muito obrigada por passar no eu e ecolocar na lista dos seu!
^^
eu farei a mesma coisa.
beijinhus e blessings!

Lilian Pavan disse...

Se o BBB dependesse da minha audiência, com certeza, ele iria a falência. Assiti o BBB até a terceira edição pq, depois dali, já formei a minha opinião a respeito do BBB que, ele não tem nada p/ me ensinar.

Na boa, mas eu não recomendo!

bjks querida