quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novos Talentos

Sabado agora tera a 1 noite de talentos de minha Igreja.O engraçado que o povo ta levando ao pe da letra kkkkkkkkkkkkk.Terça aproveitando o feriadao fizemos uma pre apresentação.Vi cada figura hehehehehe.Meu ministerio de dança apresentara um Strit Dance nao foi facil os ensaios tivemos ajuda de um profissional hehehehemas graças a Deus deu tdo certo e veremos o resultado sabado..........

Alem de nós tera 2 apresentações de dança meninas e meninos.A maior parte deles nunca dançaram na vida.É engraçado ve los dançando é nessa hora q vemos q somos profissionais.Passos e movimentos que sao tao simples pra gente para eles é complicado.

Quando alguem comenta comigo assim:Vcs dançam muito.Fikou meio sem graça é nessas horas que vemos que nao somos nada...

Lembro me uma vez:

Estavamos esperando o nosso professor chegar e chegou uma mulher de nossa Igreja e nos perguntou:O que estavamos esperando.E dizemos que estavamos esperando o nosso professor de dança.E ela comentou:Achei que vcs tinham *dom* para dançar.Nós rirmos muito............

As vezes as pessoas ve nós dançando ali na frente fazendo passos e movimentos muito bonitos mas nao sabem o preço q pagamos para estar ali dançando.São horas de ensaios,alongamentos,preparação e assim vai...

Por isso q é engraçado ve as pessoas dando seus primeiros passos eu lembro qdo dei o meu primeiro e assim mesmo é com o tempo nao somente na dança mas em todas as areas

Como por exemplo tocar um instrumento.As pessoas pensam q é so pegar e começar a tocar.Nao.Tem que saber as tecnicas.Aprender as notas os tempos ritmos e tdo mais....

Alguns nascem com o dom por que na familia pode ter um artista e outros com o tempo assim foi eu..................

Caro amigo blogueiro se vc nao tem dom pra nada corre atras derrepente vc se encaixe alguma coisa.Busque a Deus que Ele te mostrara


Segunda estarei postando as fotos aki


Abraços

Nenhum comentário: