quinta-feira, 23 de abril de 2009

Loucos Por Jesus




Nao importo o que vão dizer.Nao importo o q vao pensar de mim.Podem me chamar de louco pois realmente sou Louco por vc Jesus

Louco por vc apaixonado por vc desesperado por ti Senhor.............

Sei que nada vai me separar,sei que nada vai me impedir...........


---------------------------------------------------------------


Essa musica é tema da Noite de Talentos que avontecera Sabado agora.Inclusive eu dançarei ela com meu ministerio estejam orando por nós

Pela correria so postarei segunda

Bjussss

4 comentários:

Fanny Mello disse...

Nossa, como está lindo o seu bloguinho.


è isso aí, não importa o que pensem de nós!!!!


Bijus Flor^^!

Lilian Pavan disse...

Ei Aline,

Saudades menina!
Ahhhh! Me perdoe pelo sumiço querida!
Temos trabalhado muuuuuuito. Glória a Deus!
Seu blog tá lindo!
Visitei outros post´s seu é vi que deixou um selo.

Obrigada minha flor.
Depois nos conte como foi o evento dos Talentos ai na sua igreja.

bjjjj

Tássio Costa disse...

Aliine!
quanto tempoo!

Vamoos ser LOUCOS POR JESUS MESMO! SÓ ELE É A NOSSA SALVAÇÃOO!

Bjãoo

Unknown disse...

legal louca por quem merece Deus!
Deus te abenço-e mil beijos