quarta-feira, 15 de abril de 2009

Testemunho Lindo



Esse testemunho abaixo postei ele um tempo atras.Como meu blog não era muito lido na Epoca resolvi posta la leia q vc se emocionara o que Deus fez na minha vida...



Pessoa que Reconheceu a fidelidade do Pai Celestial

Finalzinho de 2003 nao conhecia muito o diante do trono so de ouvir falar.Começei passar uma luta muito grande comigo mesmo.Me sentia muito só eu tinha muitos amigos mas sentia um vazio muito grande dentro de mim.De um dia pro outro começei a me fechar nao conversava com ninguem na igreja o inimigo se levantou pra me derrubar criei contenda com todos ate com meu pastor na epoca.Isso me fez se entrister mais.



Foi quando começou a parecer primeiros sinais de uma depressao.Nao queria saber de nada nada mesmo nao me abria com ninguem.Akilo criou uma angustia tremenda.Não saia muito de casa só ficava na minha eu só chorava e eu não entendia o porque dessa choradeira.Não tinha intimidade com Deus orar era quase raro na Epoca.Desanimei de ir ate na Igreja eu tinha ministerio e tdo e tbem trabalhava e joguei tdo pro alto



Qdo num dia de muito desespero.Entrei numa loja de artigos Evangelicos.E vi na vitrine o vhs Nos Braços do Pai.Ainda na Epoca nao tinha dvd.Eu ja tinha ouvido falar nesse vhs e ja tinha ouvido o cd.Acabei levando pra casa.


Vi o sobrenatural de Deus acontecendo na minha vida desde a 1 musica.O Senhor começou a falar em meu coraçao na ministraçao do Andre Valadao Invoca me.Começei a chorar e akela ministraçao entrou em meu coraçao.No final sentia Deus me abraçando.Sei que nem vi quando começou a musica tema do cd estava em estado que nem sei explicar.So sei que tive uma visao do Senhor em minha frente me chamando Filha vem pra mim.Eu te amo.Eu chorava muito.Akele amor que precisava nakele Momento era isso.













O amor que faltava era tdo nakele momento ainda nao tinha experimentado akela intimidade com Deus.Ve lo como meu Pai que estaria em todo tempo ali do Meu lado.


Quando terminou o vhs ja estava escurecendo e fui la fora e fikei sentada observando o ceu sabe qdo escurece fika akele ceu lindo colorido.E relembrando akela experiencia que tinha acabado de experimenta lo Ele ali do meu lado.Fikei varios dias sem dormir direito ouvindo o Senhor ali me chamando de filha vem pra mim.


Akela depressao foi embora.E hoje posso ter essa intimidade com Deus por causa disso.


Eu reconheci a fidelidade do meu Pai celestial e tao bom ser chamado de Filhas.Filho amado.

Anos depois sentir do Senhor em escrever uma carta pro ministerio contando esse testemunho.Logo em seguida não demorou nem 2 semanas recebi a resposta um lindo cartão tipo akele cartão postal agradecendo pela carta e pelo lindo testemunho e eles diziam que fikaram maravilhado com o q Deus fez na minha vida atraves do vhs deles.Eu tenho esse cartão ate hoje


Qdo foi no inicio de 2006 para minha surpresa.Meu testemunho é lido no programa no quadro Vc Diante do Trono.As duas a Ana Paula e a Helena Tennure caiu no choro eu fikei ao mesmo tempo meio envergonhada hehehehehehe meu nome sendo falado em rede nacional pois o programa na Epoca era transmitido na Rede tv sabado de manha.E feliz pelo meu testemunho ter sido lido.......


Nunca esqueço a Ana Paula e a Helena leram chorandc e a Ana disse: Aline Nunca se esqueça que o Pai celestial te ama e estar ao seu lado em todo momento que precisar.

Ate hoje encontro pessoas que assitiram meu testemunho e todas foram impactadas com que Deus fez na minha vida


Vc que esta lendo esse testemunho quando se sentir so depressivo nao se esqueça que o Pai celestial te ama e estar ali ao seu lado pra carrega lo Nos Braços do Pai

3 comentários:

RESTAURAÇAO PROFÉTICA ATRAVEZ DA DANÇA disse...

QUE BENÇAO DEUS ABENÇOE VC...

Pri C. Figueira disse...

Nossa Aline, que testemunho tremendo, que história linda!
Sabe é nessas horas que achamos que temos nada, que tudo acabou, o Senhor vem, nos toma pela mão e leva ao Seu refúgio, que nada mais é que em Seus braços!!!
A música "Invoca-me" é a minha preferida de todos os cds do DT, há muitas que amo, mas essa toda vez que ouço me desato a chorar!!!

Lindo, que Deus possa cada dia mais te dar experiencias como essa!!

Bjuuu

Bom findi!

Ps: Visita lá o mais novo blog - Caminhos Mais Altos - em parceria com meu amigo Jeferson (do Alphorria). Deixe suas pegadas por lá!
Esse é o endereço:
http://caminhosmaisaltos.blogspot.com

Eder Vieira disse...

Olá...
estou aqui pra dizer q o Blog Dançando com propósitos já está ativo...
passe lá e confira.