segunda-feira, 27 de abril de 2009

Coração que Sangra


A vida me pregou mais uma peça
Por essa eu não pude esperar
Tudo o que sonhei desmoronou

Há anos que eu vivo em cavernas
E ninguém nunca notou
Sorrisos que se foram com a dor
Mas eu não vou morrer aqui
Deus me prometeu assim
Vou clamar até que o céu se abra sobre mim

Com Teu poder vem me curar
Com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente Teu Senhor
Não importa o que a vida me causou

Fernanda Brum


-----------------------------------------------------


As fotos da Noite de Talentos ainda nao tenho prometo que postarei logo.Foi uma benção foi uma das melhores apresentações de dança q fiz ate hoje.Qdo eu postar as fotos falarei mais

Postei essa musica pois nao estou bem ainda me recupero aconteceu uma coisa muito chata comigo por isso ore por mim

Boa Semana pra Vcs

Um comentário:

Ministério de Dança Heavenly disse...

A letra desta música é simplesmente maravilhosa!