quinta-feira, 2 de abril de 2009

Porque Te Amo



Uma das musicas que me marcaram no dvd a Canção do Amor foi essa abaixo

A foto acima demosntra tudo a Ana cantando e a Isa fazendo um solo uma menina no qual eu admiro muito a forma que Deus a usa pra adorar ao Senhor com Danças me espelho muito nela espero um dia eu possa conhece la pessoalmente

Qdo eu assiti essa musica a 1 vez chorei muito pois estava passando por uma situação dificil onde cheguei ate desistir do meu chamado mas como a musica diz eu faço isso eu adoro ao Senhor com danças nao por obrigação mas sim porque amo o Senhor

Eu ainda nao conseguir baixar videos aki por favor me ensine hehehehehehe.Mas por enquanto so posso postar letra da musica que pra mim é uma reflexao a voz do Senhor muitas vezes falada na musica e pelo ministrante

Porque Te Amo


Eu não quero estar aqui por obrigação

Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo



Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo

Porque te amo eu páro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo

2 comentários:

Maxwel de Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Linda a música. É tudo que nosso coração pede mesmo, tudo isso porque amamos Deus. Ahh. sobre meu texto aquela história era real, não aconteceu comigo mas aconteceu com Guilherme A. Prado de São Paulo.
Deus te Abençoe e na sua dança também !