quarta-feira, 12 de novembro de 2008

4 Congresso da Virgilha Pentescostal

Antes de tudo queria agradecer pelos comentarios na postagem anterior.Graças a Deus estou bem melhor.Ontem fui na Igreja receber oraçao pois todos os dias tem um Pastor para orar pelas pessoas.Contei o que tinha acontecido e ele orou foi um alivio um peso foi tirado de minhas costas.Me sinto bem melhor.Estive ensaiando para esse fim de semana do congresso e percebi q as meninas estao conversando comigo melhor.Sentir que foi uma fase que passei acho q o Senhor me provou se eu permanecia fiel e passei Aleuia.
Sobre a cura interior e um processo que estou passando quase 1 ano tem sido uma bençao.Eu aconselho qualquer um fazer.Como meu Pastor disse tudo depende de mim isso que passei essa semana que passou faz parte do processo.Que vcs estejam orando por mim.

Sobre o congresso.Na minha Igreja toda ultima sexta do mes fazemos virgilhas.Vemos o sobrenatural de Deus acontecer nessas madrugadas que passamos com o Senhor ja recebi muitas bençaos participando delas.Com isso ha 4 anos e realizado esse congresso.Todos os anos durante 4 dias o Senhor visita sua Igreja com o poder so aqueles que estao preparados para receber recebe.Ja vieram muitos pregadores de todas as partes do pais costumo dizer que e o Gideos Missionarios da Comunidade hehehehehehe.Um deles foi o ano passado.A inesquecivel noite de 28 de outubro numa noite onde os ceus desceu naquele lugar o pregador ele proprio disse.Esteve pregando o Pr Marco Feliciano.Um dos maiores pregadores da atualidade e muito conhecido no meio pentescotal.Nunca esqueço que ele disse:E nas pequenas cidades que acontecem os grandes avivamentos.

Com essa frase que esperamos que aconteça esse fim de semana em nossa Igreja.Eu convido a vc a assitir ao vivo pela net os cultos www.comunidadecruzeiro.com.br começa sexta e vai ate domingo se vc assitir me manda nos comentarios o que achou.

Eu me batizei na Assembreia de Deus por isso que tenho esse lado pentecostal hehehehehe.Hoje me considero uma Adoradora e nao pentecostal as vezes muito barulho e exagero mas amo pregaçao de Pastores Pentecostais como por ex o Pr Marco Feliciano um homem muito usado na palavra infelizmente muito criticado por muitos mas qual o ungido de Deus que nao e perseguido?

Entao peço desculpas desde agora provalvelmente so postarei semana que vem por causa desse congresso pois trabalharei nele.

E agora e definitivo ministrarei com o louvor domingo ja estamos nos preparando.

Semana que vem postarei o que o Senhor fez esse fim de semana

E assitem se puder os cultos que prometo que vcs serao abençoados

Bjusss

Um comentário:

Jackson Forever disse...

Oi abençoada!!
gostei do post...
e num prcisa se preocupar em fikar sem postar naum...
Vai buscra a Deus... e se encha dEle
aH passa lá...
ta atualizadoO