segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coraçao de Adorador

Depois de 5 dias sem entrar na net to aki de volta viva........

Nao sei como começar.Esse fim de semana fikou marcado para sempre na minha memoria.Penso que vc esta perguntando e sua Ministraçao Aline?

Ja começo contando.Desde sexta meu ministerio chegava mais cedo se preparava e esqueçia a gente no culto e nao nos apresentava.Isso foi ate domingo a noite.Tinha muitas pessoas de outras cidades.E uma delas duma cidade aki proxima tinha um ministerio de dança.Nao sei quantos tinha acho uns 20 pessoas.No sabado o ministerio de louvor deles que ministrou e elas com Danças foi lindo demais minhas companheiras do grupo fikou de boca aberta kkkkk por causa da ousadia que elas tinha na hora da ministraçao.Tinha em mente de ir la depois do culto bate um papo conversa com elas.Mas o culto nakela noite por inclivel que pareça terminou mais de meia noite por causa da unçao.
O pregador dakela noite era um Pastor Africano muito usado por Deus.na pregaçao nao entendiamos nada mas depois foi so gloria.Um homem cheio da unçao muitas pessoas cairam la na frente do dele olhar pra pessoa ou colocar a mao na cabeça.
Duas coisas o Senhor me deu.Uma foi o espirito de alegria eu so ria na presença de Deus nao sei explicar o que sentia a outra foi a Dança espontanea que logo falarei.

Quando foi Domingo de manha estavmos na nossa sala de preparaçao quando apareceu a Pastora e as meninas do Ministerio que falei antes.perguntando se iamos dançar.Dizemos que sim mas como apresentaçao com cd.E elas nos chamou pra ministrar com elas com o louvor.As meninas do meu ministerio fikou com um pe atras mas mesmo assim aceitou o convite.Elas conversaram com nos perguntou os nossos nomes e oramos juntas na sala.Algumas meninas ja tinha conversado com algumas delas.
Depois quando o grupo começou a ministrar e elas tbem nenhuma menina quis ir.Foi quando sentir uma presença do Senhor muito grande e fui la na frente sozinha com as meninas de fora.No inicio estava meio timida mas depois o Espirito Santo me tomou e começei a dançar.Foi quando o senhor meu deu a dança espontanea.A unçao foi tao forte que duas meninas nao resistiu e caiu na unçao de Deus e fikou eu e mais uma ministrando foi inesquecivel.Logo depois fui la fora respirar um pouco e algumas meninas vieram conversar comigo todas maravilhadas.Ouvir elogios mais foi pra Honra e Gloria do Senhor.Uma delas foi como sou usada por Deus mas toda honra e gloria e do Senhor Jesus fikei muito pensativa depois e pensando re lembrando da Promessa do Senhor a 1 ano atras ela se cumpriu.O culto foi uma bençao e foi como no dia anterior muita manifestaçao do Senhor.Depois que acabou as procurei e contei meu breve testemunho e elas se maravilharam quando disse que era a 1 vez que ministravae as pedi pra add o o orkut do meu grupo de dança espero que tenho mai contato com elas.

A noite ministramos com o Ministerio Coraçao de Adorador do Rio de Janeiro foi lindo e abençoado d+.Eram todas as musicas do cds dele.Como nem todos conhecia as musicas mas assitiam nos do que adoravam a Deus iamgina ne? hehehehehe.Foi quando cantou a musica tema do cd e nome do ministerio.Usamos as sequencia da Musica Esse e o Som da Tua Noiva do David Quinlan no qual dançamos em duplas e uma com o solo.O misterio de Deus foi tao grande a presença de Deus foi tao real que nao conseguiamos dançar mais.Algumas cairam de joelhos outras choravam e o Senhor outra vez me Deu a dança espontanea.Foi lindo...

O pastor pregou sobre Davi como ser um adorador de Deus o que passamos e o que precisamos as qualidades que devemos possuir para ser um verdadeiro adorador.No meio da pregaçao ele chamou um dos integrantes do ministerio do Rio de Janeiro para ir a frente e ele como simbolo pegou a jarra de agua que estava no pulpito e jogou a agua em cima da cabeça dele reprentando o que aconteceu com Davi quando foi ungido rei a unçao foi tao grande que ele caiu por causa da presença de Deus.
Depois da pregaçao chamou a todos que queria receber oraçao e se tornar um adorador de Deus e o ministerio começou a cantar a musica de novo. O pastor que estava pregando desceu d o pulpito com microfone e tudo.Estavamos todas juntas e como nao trocamos de uniforme ele reconheceu nos e so falou junta todas vcs falou varias vezes nos abraçamos e so sentir a agua do jarro escorrendo em nos e começamos a sentir a presença de Deus e caimos.O mover de Deus foi muito grande no nosso meio nao conseguiamos parar em pe de tanta gloria.Aquele momento sentir Deus nos unigindo para a obra dele.

Esse fds marcou meu ministerio de uma forma muito grande vi a unidade no meio da gente as meninas estavam mudadas antes o espirito de iniquidade que rondava a gente saiu e hoje somos uma familia aleuia.

Essa Frase Coraçao de Adorador e uma musica que tem tudo a ver conosco e uma oraçao de um adorador e isso que o Senhor quer da gente.Em outras postagens colocarei a letra da musica.

Creio que e uma nova fase na minha vida.Vou entregar tudo o que tenho para o Senhor tem na minha vida meu coraçao e somente teu.

O que estava sentindo semana passada era uma preparaçao para o que estava vindo.O Senhor estava me preparando para esse momento.Quem nunca se sentiu so?

A promessa do Senhor se cumpriu em minha vida.A 1 ano era uma menina deprimida hoje sou uma adoradora de Deus.Tudo mudou na minha vida aquilo de errado que tinha em mim saiu fui curada pela gloria do Senhor.

Creio que o Senhor tem algo pra minha vida e o Melhor de Deus esta por vir

Nunca desista de seus sonhos.Se o Senhor te prometeu algo e esta demorando para cumpri nao desista nao murmure somente espere nele que ele tdo fara.Se ele estiver em silencio pois ele esta te preparando pois derrepente vc ainda nao esta preparada para receber akilo q esta em seu coraçao.Mas espere no Senhor que Ele tdo fara.............................

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Olá flor!

Faz um tempinho que não passava por aqui!
Me alegrei demais em ler seu testemunho, prova da fidelidade de Deus, de que Ele é justo e fiel para cumprir toda a promessa!
Fico com o coração grato a Deus por ver que está vindo um novo tempo na sua vida e no seu ministério e Ele vai ainda usar muito a tua vida e das meninas!!
Aline, nunca se sinta inferior a ninguém, saiba que é o Senhor que te capacita e o ministério de vcs não precisa ficar constrangido diante de outros, por ter mais ou menos técnica, por causa das vestes ou o tamanho do grupo pois Ele vai usar a vida de cada uma é só estar disposta a ser uma ferramenta nas mãos de Deus!!
E mais, foi Ele quem separou e escolheu vcs e portanto não precisam ficar constrangidas ou com vergonha!!!

Mas glória a Deus, alegrei-me demais em ver Deus levantando adoradores compromissados com Ele!!!

Que testemunho lindo!!!

Até mais!
Bjs, linda ministra do Senhor!

Suh disse...

Aleluiaaaa...
Dou glíria ao Senhor por tudo isso
REalmente... o espírito de divisão, de confusão não pode permanecer na presença do Pai...Que Ele sempre esteja a frente de vc e de seu ministério...

Que um dia tb possamos ministrar juntas ^^ bjokas querida!!!