sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Santa Catarina

Vou ser sincera to pasma com o que aconteceu.Graças a Deus por eu morar no sul felizmente nao passei por isso.

Tenho orado por esse estado.Pessoas perderem tudo.Casas que construiram com tanto sacrficio de anos de uma hora pra outra ve la destruida e de doer o coraçao.
Tenho visto pelos jornais e programas na tv o desespero das pessoas por essa situaçao.Segundo que ouvir a ultima vez o numero de mortos passaram de 100 Misericordia Senhor.Creio que o Senhor abençoara essas familias e oraremos para aos poucos elas começem a levar sua vida normal.Vc que pode ajuda colabore direto ta passando na tv contas de bancos para que sejam depositados para ajudar as familias.Se vc ajudar creio que o Senhor se alegrara e te abençoara poderosamente.

Atraves desse fato o Senhor falou em meu coraçao assim:

JESUS ESTA VOLTANDO.........................

Isso nao e nem a metade o que acontecera na tribulaçao depois do arrebatamento da Igreja e agora tbem.Isso e sinais dos tempos.Na Biblia diz que a Terra cambaleia como um bebado.E isso que esta acontecendo a terra esta sendo sacudida.

Todo domingo na minha Igreja estamos tendo um estudo sobre o Apocalipse estamos estudando cada versiculo e e capitulo.Cada estudo vejo e sinto q a volta de Jesus esta proxima.

E meu Pastor sempre fala a Igreja.Despertai e Santificai nao vejam esses acontecimento com olhos naturais tudo isso tem que acontecer para q se cumpra a promessa do Senhor de arrebatar sua Noiva para morar com Ele.Aleuia.


Orem por mim vou apresentar o meu solo domingo nao esta sendo facil pois Satanas tem fazido de tudo para que eu nao faça isso.Mas creio que nao e uma apresentaçao mas sim uma adoraçao ao Senhor.Na ´proxima postagem contarei como foi

Bom fim de semana para todos

Um comentário:

Suh disse...

Estou sem tempo de ler tudo.. depois eu voltoaki okay...
Que Deus abençoe sua adoração
abençoe seu estado, bjokas!