segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Que Situação

Nem sei como começar a contar o que aconteceu ontem hehehehehe.

Era nossa 1 ministraçao com dança juntamente com o louvor da Nossa Igreja.Pois da semana passada era com o mini9sterio de fora.

Tudo parecia que seria uma bençao.Os louvores eram akeles simples mas antigos uma das lideres montou a sequencia bem basica ensaiamos e tava tudo bem.

Mas chegou na hora JESUS ACENDE A LUZ.Kkkkkkk.Deu um branco total o louvor começou a tocar e nao sabia o que fazer olhei para os lados pela expressao das meninas tbem estavam sentindo a mesma coisa que eu.Todas nos era a 1 vez e nenhuma das outras que tinha experiencia nao quis dançar.Na segunda musica ministramos bem todas juntas enocontramos luz no fim do tunel lembramos.Chegou na 3 piorou todas perdidas tentavamos fazer juntas e nao conseguiamos.Foi um desastre total percebi que a maior parte da Igreja estava olhando pra nos e tbem nosso Pastor olha que era musica de adoraçao.Pra piorar eu estava num local nao muito adequado olha que o local e grande hehehehehehe.Eu estava bem em frente ao Data Show onde atraves dele e mostrado as letras das musicas e tinha uma menina frente que falando nisso e uma das bailarinas nossa kkkk.Imagina a situaçao um olho estava nas meninas que estavam ministrando comigo e a outra no data show com maior medo de trombar nele.Com isso tive que fikar longe das meninas kkk estavam longe do meu campo de visao.Sei que foi ilario uma das lideres faltou subi em cima da cadeira pra nos mostrar a sequencia pra nos nao se perder e na minha frente tinha 2 menininhas que rachava o bico de rir.Eu sinceramente estava doida pra sair correndo dali.Na 4 musica e ultima ela e linda.No inicio parecia que ia tdo bem chegou no finalzinho nos tinhamos que cair de joelho e se levantar mas aconteceu ao contrario.So eu me levantei e as outras fikaram ajoelhadas.Fikei perdida nao sabia o que fazer ai começei a dançar sozinha e foi uma bençao sentir o fluir de Deus na minha vida.

Pensa que acabou naooooooo.Era pra ter sido culto de missoes.A lider de missoes nos pediu para que nos apresentavamos de novo a musica do Chris Duran Dar me Almas que nos dançavamos com as bandeiras.Ensaiamos e tudo.E sempre no culto de missoes tem o momento missionario onde a lider da uma palavra para Igreja.E isso nao aconteceu.Começou com o Chris Duran contando como o Senhor deu essa musica para ele e logo depois a musica toca e apresentamos ai foi uma bençao.Quando acabou o Pastor falou no microfone que nao era culto de missoes nao sabiamos onde enfiar a cara a vergonha que passamos hehehehehehehe.

Depois do culto o Pastor veio fazer uma reuniao com a gente.As meninas tremiam mais que uma vara verde por que sabiamos o que tinha pra vir.Ele ja começou perguntando o que tinha acontecido na ministraçao com o louvor e logo ja chamou minha atençao.Disse que foi foi uma bençao minha dança espontanea tava lindo mas eu tinha que seguir as meninas e logo ja me justifiquei dizendo que estava perdida.Ele deu um puxao de orelha na gente merecemos.Sei que fikamos bem chateada com que aconteceu.Mas eu creio que e normal por ser a 1 vez outras serao melhores.

O que aconteceu foi um aprendizado para nos.Eu creio que o Senhor nos capacitara com relaçao a isso.Esse branco que deu na gente creio que foi o Diabo que fez pois ele nao estava feliz com isso e ele fez de tudo pra nos atrapalhar

Mas louvo a Deus que foi uma bençao e sentir a presença Dele na ministraçao.

Na proxima postagem colocarei fotos do meu ministerio pra vcs nos conhecer.

Leia a postagem anterior vi que ninguem comentou

Boa semana cheia de bençaos pra vcs

Um comentário:

Unknown disse...

...pior ki é verdade foi levante de Satanás....mas creio que foi para aprendermos....espero ki naum passemo-nos por isso de novo.....
ki mico...kkkk