quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Letra:Coração de Adorador

Essa musica ai foi a que marcou minha vida e meu ministerio ela e muito linda.O ministerio que canta nao e muito conhecido no meio gospel mas sao muito abençoado


Coração de Adorador


Não quero ficar longe de Ti Senhor
Nao quero viver distante do Teu Altar
Me reveste Com Tua Gloria
De maneira que o pecado nao vai me despir
Coloca no meu peito uma chama de amor por Ti

Um Coraçao de Adorador totalmente puro com o Teu amor
Disposto a Te servi e trazer mais vidas para estar Diante de Ti...


Ministerio Coração de Adorador

2 comentários:

Suh disse...

"Coloca no meu peito uma chama de amor por Ti

Um Coraçao de Adorador totalmente puro com o Teu amor
Disposto a Te servi e trazer mais vidas para estar Diante de Ti..."

Amémmm... Em nossas vidas!

bjokas ... Que Deus te abençoe!!

Suh disse...

aah deixei um comentário no post anterior bjs ...