segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como Criança eu Serei.........

Com essa frase posso resumir o que sentir esse fim de semana.Ainda nao ministrei pois meu ministerio nao conversou com o Chefe kkkk (Pastor) creio que esse domingo nao passa.
Nesse feriado de fim de semana os jovens foram para uma fazenda.Pelo preço alto nem todos foram inclusive eu.Os que fikaram fizemos o culto normalmente no sabado.Eu nao botava fe e tbem muitos nao que estavam ali.Nem eu iria no culto mas resolvi na hora.Para surpresa de muitos a Igreja estava cheia estavamos em 34´pessoas que normalmente da uns 60 pessoas em um culto.Foi um mover de Deus muito grande.No inicio tava akela frieza total um silencio nem no louvor a galera nao se animou.A pregaçao foi otima mas continuou a mesma.Logo depois da palavra um dos lideres chamou a todos a ir a frente e fizemos um roda de oraçao.Esse irmao e usado por Deus pra colocar as maos na pessoa e orar.Sei que foi um mover de Deus tremendo vi muitos jovens caindo na presença de Deus.No inicio eu estava fria nao sentia nada ele passou perto de mim 2 vezes e nao colocava as maos.Quando foi derrepente ele veio em minha direçao e começou a orar sei que chorei muitoe falava em linguas estranhas.Quando o louvor começou a cantar Te amo oh Deus do Filhos do Homem Deus me tomou e começei a dançar.Tem uma parte da musica assim:Vou olhar em teus olhos me jogar em teus braços como criança me gira no ar.Me sentir nas nuvens um sentimento que pedia ao Senhor que somente em casa havia sentido so eu ali no meu secreto eu e Deus e agora la no meio dos jovens eu nao estava nem ai o que iam pensar.Quando a musica acabou minhas pernas amoleceram e cair.Fikei um bom tempo caida no chao e depois me levantei quando derrepente começou a cantar outra musica de adoraçao que nao me lembro agora por que foi algo sobrentatural hehehehehehehehe.Depois começei a sentir uma alegria muito grande e so ria na presença de Deus Aleuia.....Me sentia muito aliviada um coraçao totalmente lipo e voltado pra Deus.Pela 1 vez fikei feliz por nao ter viajado com os jovens hehehehehehe.

O que tenho buscado de Deus e isso adora lo em Espirito em Verdade.O que me entristece e por que a Dança dentro das Igrejas virou uma especie de *moda* um assunto que preefiro nao comentar agora.As pessoas levam como brincaderia e eu como adoraçao mesmo.Sabado me sentir como Davi.Rasguei minhas veste de honra e dançei na presença de Deus.So quem ja sentiu isso sabe o que estou falando.

Hoje fui na Igreja tentar ensaiar a musica do Solo mas outra vez nao conseguir.Eu sentir que tinha algo me impedindo orei ao Senhor para que me desse graça reprendir todo Espirito Maligno que estava tentando me imepdir de dançar.Mas nada deu certo.Sentir que preciso de algo mais.Vou orar ao Senhor para que me der sabedoria para eu fazer esse solo que pra mim e mais que um desafio um sonho.

Muito obrigada de coraçao mesmo pelos comentarios da postagem anterior fikei muito feliz em ler Deus falou comigo atraves de vcs.

Se quiserem me conhecer melhor me add no msn aline_soudejesus@hotmail.com que fikarei feliz em conhece los e conversar melhor.O meu orkut o link e esse:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17835047348199734725


Um grande abraço

Nenhum comentário: