quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eis me Aqui




A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti


Diante do Trono
---------------------------------------------------

Fikei impressionada ´pelo tanto de comentario na postagem anterior.Deus falou muito atraves vcs Deus os abençoe....

Amo mesmo esse dvd Esperança e o Diante do Trono eles tem sido uma bençao em minha vida os acompanho desde 2002 qdo ouvir pela 1 vez a musica Preciso de Ti foi amor pela 1 vista hehehehehehe.Desde entao Deus fala muito comigo atraves deles

Aproveitando o embalo da postagem anterior postei agora a letra dessa musica.Penso que vcs pensam o por que so posto letra de musica? É bem simples por que pra mim nao sao apenas letras mas sim mensagens dos céus....

Que Deus os abençoe

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa canção é linda... e como falei a vc no post anterior, ela é pra mim umas das minhas preferidas--

Bjs-

Deus te abençoe cada dia Mais-.

Anônimo disse...

Linda canção do ministério !
Amo o Ministerio e as canções de Ana Paula !

Deus te Abençoe !

Elizeu Soares disse...

É ralmente essa música nós toca no intimo do nosso coração, pois mesmo nós dia maus temos que segui-lo...
IREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES MEU SENHOR!!!
Fica na paz...

Pri C. Figueira disse...

Eu sou um pouco suspeita para falar dessa canção, ela é um tanto especial para mim!!
Amooo essa canção!!!

Faz-me lembrar de uma experiencia com o ministério (uma das primeiras), quando ministramos essa canção em um culto... Ahhh foi tão lindo!!!

"Irei contigo onde quer que fores meu Senhor, o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor..."

Uma das letras mais fortes que já ouvi!!

Deus te abençoe!

Bjus

Lilian Pavan disse...

Aline,

Eu ando sumindo... rsrs...

Está canção p/ ser cantada, tem que ser obedecida. E hoje, sabemos que muitos cristãos estam nas igrejas, por conta das amizades... do louvor... do aconchego da igreja... É Cristo! Onde fica nisso!?

Obediência é o que o Senhor quer de cada um dos seus filhos!

Sobre o seu post anterior, não deu tempo p/ eu responder, mas quero dizer que é um testemunho lindo, Aline! Qdo. estamos abertos para o Senhor falar, Ele trabalha em nosso favor, nos enchendo do seu amor, da sua paz, da sua satisfação. Lutas, todos nós passamos! Vc. não está sozinha! O Senhor está no barco com vc. Lembre-se sempre disso!

Sobre o post dos memes... realmente eu fiquei perdidinha em questão se era ou não p/ indicar alguém. rsrs... Mas valeu pelo toque, viu querida!


Bjãozão e BFS

:-)