segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tragedia Igreja Renascer em Cristo

Ontem no inicio da noite acontece uma tragedia que ninguem esperava.Teto da Igreja Renascer em Cristo Templo Sede (zona Sul de Sp) Desmorona inteiramente.Foi durante a troca de cultos das 17 horas pra 19 horas.Segundo fontes havia no templo cerca de 400 pessoas.Dessas 7 vieram a falecer ali mesmo e outra durante a madrugada.E outras receberam altas no hospital e algumas continuam internadas em estado grave...

Eu to pasma o que aconteceu.Vc liga a tv ou aki na net so ve isso...Logo q cheguei do culto liguei a tv soube da noticia.Eu fikei em choque qdo vi a situaçao da Igreja depois do desmoramento...

Fikei ate de madrugada acompanhando as manchetes....

E muito triste mesmo eu acompanhando os noticiarios me sinto como se eu fizesse parte da familia Renascer.Foi lindo ver a unidade do Corpo de Cristo.Pessoas ajudando a socorrer vitimas.Corrente de oraçoes.Intercessoes em favor das vitimas.Foi lindo ver.E nessas horas que vemos a verdadeira unidade do Corpo de Cristo...

So me resta orar pelas familias de quem perdeu seus entes queridos e pelas pessoas que estao internadas nos hospitais ou se recuperando....

Convido a vc meu amigo blogueiro a fazer parte da corrente de oraçao por essas familias para que o Senhor as conforte e nao se esqueça nao importa a denominaçao nao importa o que aconteceu no passado com os fundadores da Igreja.Nessa hora só lembrarmos que poderia ser um de nos ou simplesmente podia ser nossa Igreja sofrido essa tragedia.Nos somos um Corpo de Cristo e faremos uma corrente de oraçao em favor deles....


LUTO RENASCER EM CRISTO

2 comentários:

Fanny Mello disse...

Nossa, eu também fiquei em choke....Na igreja eu tinha ouvido sobre porque o pastor recebeu a notícia antes de terminar o culto, então oramos por eles...Mas eu não pensei que tinha sido algo tão grande, pensei que tinha caído um pedacinho do teto que por fatalidade atingiu uma pessoa...Mas meu, a igreja foi a baixo!

Morreu muita gente néh...

Realmente...Oremos!

Bijus...

Pri C. Figueira disse...

Realmente uma tragédia o que aconteceu, mas sabemos que nenhuma folha cai sem a permissão de Deus e sem dúvida Ele tem um propósito com tudo isto!
Oremos por eles!!

Ps: Muito bonito o novo visual, eu tbém resolvi mudar, não é muita coisa, mas para ficar um pouco diferente!!!

Bjus...