sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Uma reflexao


A minha virada de ano foi uma bençao.Me fez refletir muito nesse ano q passou e nesse que esta entrando......


Orem por mim pois estou precisando muito.Lembra dakele fato por causa de um pequeno post aki virou tudo de cabeça pra baixo e estou em disciplina.O negocio e mais serio que pensava afffff

Estou muito angustiada to a 1 mes sem dançar e estou aflita por isso.Me sinto culpada por ter postado akilo mas me arrependo e que Deus mostra as pessoas como estou arrependida e como preciso de uma 2 chance...

E uma musica que fala muito comigo quando ouço em casa sempre tem akela que fala conosco nao e verdade? E essa fala muito leiam ela penso que muitos nao a conhecem ela e muito linda

Sabor de Mel


O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel


Damaris



----------------------------

Ontem assitindo pelo you tub a homenagem da Fernanda Brum no Raul Gil uma das musicas tocadas foram Espirito Santo eu chorei muito por que era uma oraçao pra mim e por isso a postei



Espirito Santo


Espírito Santo ore por mim leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas não sei como devo pedir Espirito Santo vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a ti Espirito Santo vem orar por mim.
Estou clamando estou pedindo só Deus sabe a dor que estou sentindo meu coração está ferido mas o meu clamor esta subindo .

Fernanda Brum

---------------------------------------------------------


Obs: Estava com muita vontade de postar as fotos da virada do Ano mas ainda nao achei elas penso q na poroxima postagem as colocarei...

Obs 2: As fotos do meu solo que fiz a 1 seculo hehehehehehehehe.Minha amiga ja as baixou no pc ela vai salvar pra mim no cd e logo logo as postarei


-------------------------------------------


Bom fim de semana pra todos

3 comentários:

Elizeu Soares disse...

Todos os dia cometemos erros, mas o importante é que Deus está contigo e através do seu Espírito mostra o caminho que devemos seguir...
Se é de perdao, oração, etc...
O senhor é contigo.
Fica na paz...
Entrega o seu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará.

Elizeu Soares disse...

Tem muita coisa novo no meu blog...
passa la vc vai se surpreender...
Assim espero que vc e cada um que visita meu blog gostem tah ok...
Fica na paz...

Lilian Pavan disse...

Oi Aline,

Feliz Ano Novo querida!

Que 2009 seja um ano onde você possa ver a glória de Deus.

bj