sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu 1 Meme e Selos

Posto hoje meu 1 meme presente da Fanny....

As regras básicas do memé são:

-Linkar a pessoa que te indicou.

-Escrever as regras do memé em seu blog.

-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


1:Me chamo Aline Martinez da Silva,tenho 22 aninhos e sou de Cruzeiro do Oeste Interior do Parana...

2:Sou evangelica desde os 7 aninhos em companhia da minha vovó e ate hoje firme na presença do Senhor...

3:O gosto pela dança evangelica começou quando eu tinha 12 anos vendo um grupo de meninas dançando numa Igreja junto com o louvor.Quando veio a oportunidade de fazer parte do ministerio.Nunca mais larguei desse ministerio.Na minha opiniao e o ministerio mais lindo abençoado que o Senhor tem levantado na Igreja...

4:Ja frequentei inumeras Igrejas.Nao e falta de compromisso nao hehehehe e mudança de cidade.E em todas Igrejas partipei de um ministerio de dança ou coreografia pra mim foi uma experiencia inesquecivel....

5:No ano de 2001 me batizei nas aguas foi inesquecivel.Um detalhe nao tiraram fotos afff.A maquina do fotografo no dia quebrou e nao tinha ninguem pra tirar fotos.Mas a imagem ta na lembrança nesse dia que foi inesquecivel pra mim...

6:Hoje frequento a Igreja Comunidade Evangelica.No qual sou membra ha 4 anos.Onde o Senhor tem me abençoado dia apos dia.E tbem sou dona desse blog que tbem tenho sido abençoada...

É isso pessoal se quiserem saber mais sobre mim me mande um Memé....

Agora passo esse Memé para: Liliam,Pri,Agatha,Eliseu,Danilo,Susan
----------------------------------------------------------------

Agora darei um selinhos:




Blogs muito bons com postagens muito edificantes na minha opinião:
Liliam,Pri,Danilo.







Blogs muito lindos.Perfeitos.Muito bem feitos : Susan,Fanny






Blogueiros nota 10 gente fina que sempre passa aki e comentam muito:Eliseu,Fanny,Liliam,Pri,Danilo


-----------------------------------------------------------

Espero q tenham gostado da Postagem e muito obrigada pelos selos e memés.E mais uma vez digo a vcs se quiserem ter mais contatos comigo me add no msn aline_soudejesus@hotmail.com

Nao esquecendo pra quem nao sabe sobre os selos.Quando receberem so salvar ele no seu pc e postar em seu blog....


---------------------------------------------------

Bom fim de semana pra todos

4 comentários:

Lilian Pavan disse...

Aline,

Obrigada pelo carinho linda!

Amei os selinhos! Tem presentinho procê lá no blog.


bj bj bjjjj

Anônimo disse...

oi aline.. vlw mUito obg pelos selinhos...

Deus te abençoe e uma boa semana para vc... bjs.

Elizeu Soares disse...

OLA NINE,
Obrigado pelo meme em breve vou respondere e obrigado também pelos selos...
Que Deus possa te abençoar muito!!!
Fica na paz...

Fanny Mello disse...

Ae!!!Respondendo o memé que eu mandei néh...

Nossa, mas que honra, seu 1º memé foi eu quem dei....rs

Obrigada pelo selinho, mas é que já tenho ele, mas valeu mesmo enh...


Bijus da Fanny^^!