segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Só pensando

Mais uma musica que entra pra minha galeria de louvores da minha vida.Ela foi ministrada pela 1 vez ontem no culto mas ja a conhecia.Ontem estava um pouco abatida e quando a ministrou no inicio veio imagens no periodo em que dançava me rendia na presença de Deus com minha adoraçao atraves da dança.E que hoje pela disciplina por enquanto nao posso.Chorei muito na presença de Deus no coro dele veio um refligerio muito grande no meu interior e começei ali onde estava a dançar na presença do Senhor foi tremendo...

A Letra dela a seguir:



Como Zaqueu eu quero subir
No mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Meche com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente à Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim

Regis Danese

-----------------------------------------------------------

Esse fim de semana foi bom d+ parecia feriado prolongado hehehehehehe.Para quem nao viajou fim do ano foi bom

Na sexta eu e as meninas do meu ministerio fomos a uma chacara passamos o dia inteiro na piscina.To toda queimada ninguem nem pode me relar que ja doi afffff.Aina pra acabar passei mal a noite vomitei a noite inteira....

Sabado meu ministerio fez bazar passei o dia inteiro trabalhando nele para arrecadarmos dinheiro para o ministerio.E domingo so descanço hehehehehehehehehe.....


------------------------------------------------

Muito obrigada pelos comentarios da postagem anterior realmente o Lazaro e uma bençao.Ainda nao esta confirmado ele estara na minha Igreja esse ano so vai ser Gloria hehehehehehehehehe

-----------------------------------------------

Assitir pelo You Tub os dvds de lançamentos da Aline Barros e Diante do Trono.Caracas ta lindo d+ logo logo comprarei o meu....................


----------------------------------------------------

Boa semana a todos

3 comentários:

Fanny Mello disse...

É essa música ém muito linda, o ministério de louvor da minha igreja a ministra tbm...

achei linda a imagem!

Quanto ao seu comentério no meu blog: Minha mãmis trabalha na filial do DT aqui em sampa, então eu ganho todos os lançamentos...é super 10!...rs

O DVD está mesmo lindo, e aquela parte em que eles ficam no chão de tanta glória, nossa...

Bijus da Fany^^!

Fanny Mello disse...

PS:Comentei nas fotos...

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!!

Realmente essa canção é maravilhosa, a letra dela fala de um desejo latente por tocar o Senhor e mais que isso uma oração e reconhecimento de que necessitamos Dele!!!

Minha flor, saiba que esse tempo que tens passado é para crescimento, sei que não é fácil, mas creio que Deus está te lapidando, te forjando para vc ser um instrumento afinado em Suas mãos, onde Ele vai te usar para ministrar aos corações!!!

Bjs