quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Esperança Renasce




Tenho um testemunho pra contar o que aconteceu comigo essa noite.....

Eu estava muito angustiada.Pelas circunstancias que estavam acontecendo comigo.Nao tanto pela discilpina do ministerio pois ja esta acabando.(Calma Aline mais 15 dias).Probremas em casa meus pais vao de divorciar(nao sao evangelicos)imagina o clima q esta em casa..... Por isso minha mãe quer que eu vou embora com ela pra Sp Capital,mas nao quero ir.Queria ir pra cidade onde morava Jaguariuna interior de Sp.Poxa vida quero fazer um fulturo estudar me formar em alguma faculdade....

E eu estava nesse conflito,uma amiga me chamou pra morar lá em Jaguariuna com ela mas minha mãe nao deixa....

Eu estava num desespero muito grande pelo 3 ano seguido meu sonho se frusta de entra outra vez na facul.Pois em 2007 começei a fazer o curso de Ciencias Biologicas pois era meu sonho ser Biologa desde criança.Mas pela doença da minha mãe que tinha que fazer uma cirurgia carissima tive que trancar o curso...Sinto muita falta dos estudos....

Estou desempregada há 3 anos.Ja fiz inumeras entrevistas e nada....

Esses dias eu estava depressiva...Creio que o pessoal ja percebeu pelas minhas postagens aki no blog.Há dias que nao durmo direito.Vou dormir tarde da noite e o sonho nao vem.Tenho sonhado coisas terriveis.Eu estava desespera e como.....

Eu precisava ouvir a voz do Senhor falando em meu coração.Fazia muito tempo que nao ouvia...

E esses dias estava com uma vontade imensa de assitir o dvd Esperança do Diante do Trono mas um detalhe esse dvd eu nao tinha.Toda vez que ia compra lo comprava outro dvd.Mas nunca esse.Como foi hoje a tarde pedi a uma amiga que tinha esse dvd pra gravar pra mim.Chegou a noite quando coloquei no aparelho senti o Espirito Santo na hora.E eu disse a mim mesma.O Senhor tem reservado algo pra mim nesse dvd.

Tem essas coisas que falo e Cristocidencia.O dvd nao sei o que tinha acontecido ele nao tinha legenda.Nao consigo assitir dvd sem legenda gosto de acompanhar principalmente nos espontaneos.Mas logo sentir a presença do Senhor dizer aquieta te foi quando sentir que havia algo nakele dvd...

Quando começou a ministrar a musica Tua Presença me derramei em lagrimas.Como na musica diz era akela presença que precisava sentir......

Quando a Ana começou a ministrar a Palavra-Esperança.Imagina o que aconteceu hein? Cai no choro.Nao sei explicar o que sentir na hora.Olha que ja havia visto essa parte milhares de vezes...A musica Esperança era minha oraçao naquela hora.O Espirito Santo falava comigo nessa musica...

Quando as feridas no meu coraçao nao querem sarar e me atrapalham a visao tuas promessas sao tao grande que as lutas querem me esmasgar oh meu Deus me ajude a avançar..........

Era o que estava passando... Certas coisas do meu passado tem voltado em minha mente atraves de sonhos e ate no meu dia a dia.Sou sincera pra vcs acho que estava endoidando................ E isso atrapalhava minha bençao lembrar do passado as feridas que ma causaram............

Quando começou a cantar a Musica Meu Filho nao Temas.Eu nao tinha nem mais lagrimas pra chorar mas chorei a voz do Andre Valadao era profetica sobre minha vida.Era o Espirito Santo atraves do Andre estava falando em meu coraçao.Sentir um refligerio muito grande em minha vida...

Pra acabar na musica Eis me Aqui.Era a cançao de minha vida.Nao sei se vcs conhecem o testemunho dessa musica.A Ana Paula a compos num momento muito dificil.Quando ela ia tomar a decisão de deixar o Diante do Trono pelas circunstacias que estava acontecendo e o Senhor acendeu a luz sobre a vida dela.

Foi o que aconteceu comigo nessa noite assitindo esse dvd tao abençoado.Independente das circuntancias da vida... Irei contigo onde que queres meu Senhor o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor.E quando eu chorar ou quiser me desanimar o teu Espirito me consolara.........

Eu estou tao aliviada um peso foi tirado dentro de mim...... O Espirito Santo me consolou e creio que Ele estara comigo.....


--------------------------------------------------------


A vc meu amigo blogueiro que estiver passando por uma situaçao parecida nao desespere o Espirito te consolara entregue nas maos do Senhor e ouçe............

Eu te levantado,eu te ajudo,eu te fortaleço,meu filho nao temas.......


---------------------------------------------------------


Um Abraço

7 comentários:

Suh disse...

Oi Aline
Hoje senti uma vontade de passar aki, e noossa encontrei este lindo testemunho!

É o Senhor faz proezas, e quando menos esperamos ele está nos provando e nos mostrando um novo rumo, um novo caminho! A direção que Ele quer nos consuzir, basta entregar- mos nossas vidas nas mãos Dele, deixá-lo no controle que Ele resolve tuudo!

Que Deus te abençoe mt


aaah, esse dvd tb me tocou mt quando pqguei em prestado com um amigo! Aliás, todos os dvd's do dt são muito abençoados!

bjokas da suh

Anônimo disse...

Lindo testemunho.
passei aqui porquei gostei muito !
E realmente o Espirito Santo está tudo no controle, faculdade, trabalho e em tudo !
Irmã estou te acompanhando>>
lindo testemunho mesmo !
Fik com Deus e Boa Noite !

Eder Vieira disse...

Gloria a Deus Aline...
sab lendo esse testemunho, tive certeza de uma coisa, as lutas só veem, para aqueles nos qual Deus quer provar, ou seja, moldar a sua forma e semelhança, Deus quer te usar mais do que ele já tem te usado, creia nisso.
Fiquei um tempo em doutrina tbem, sei o qntoi é dificil, mas se não fosse isso o ministério D.C.P não tinha nem em projeto. Creia sempre depois do deserto , há uma Canaã a nossa espera, e embora os gigantes parecem nos esmagar, seja como gideão NÃO DESISTA, pesista em seus sonhos, vc vai ver, vc vai se surpreender...
Deus te abençõe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindo testemunho! Uma das musicas favoritas desse DVD, pra mim é a "Eis me aqui". quando a escultei pela primeira vez... ela tocou no meu coração.

Deus te Conduza Aline e te abençoe muito... Lembre-se Nunca desista, ainda exite uma Esperança, Jesus. Viva Com Esperança!

bjs.

Elizeu Soares disse...

OLÁ ALINE,
Que bom ler o testemunho do que DEUS tem feito em sua vida ...
Como você fui e sempre sou tocado com as músicas desse DVD ...
Esse DVD foi um dos primeiro quando eu voltei para Jesus ele me tratou demais ..Aleluia
FICA NA PAZ...

Pri C. Figueira disse...

Oi querida!!

Que lindo testemunho!!!
Como é bom ouvir a doce voz do Senhor, sentir Ele falar ao nosso coração!!!

Saiba que não há uma folha que caia da arvore sem que Deus permita, portanto fique firme e lembre-se que Deus está no controle!!!

Mantenha sempre seus olhos focados no Alto!!!!

Bjs e Deus te abençoe!!!