sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fim de Semana

Nossa fikei muito feliz pelos comentarios da postagem anterior realmente a mensagem e linda d+.Peguei ela num perfil no orkut e achei linda...

Esse texto reflete o que passarei domingo ainda nao e certo mas tudo leva a crer que começarei a ministrar domingo com o louvor.So eu e Deus sabe o que sinto.Parece que nao sei o que acontecera... Quem leu meu testemunho *So Tua Graça me Basta* sabe o que estou falando se vc ainda nao leu so procurar no link *testemunhos* que la estara postado ele.

Ha um ano eu era uma menina deprimida que tinha o sonho destruido de adorar a Deus com Danças.Hoje depois de um ano e por Cristocidencia hehehehe Deus realiza meu desejo.Como a musica diz Eu nao preciso ser reconhcido por ninguem a minha gloria e fazer com que conhecam a ti.Eu creio que o Senhor preparou esse momento para mim.Antes eu creio que nao estava preparada para isso.Depois de muitas lagrimas Deus realiza esse sonho.

Eu sou dakelas que deixo Deus fluir na minha vida me entrego na presença Dele e simplesmente danço.Como aconteceu esses dias durante o culto dos jovens Deus usou uma pessoa poderosamente na pregaçao foi sobre o clamor.Depois chamou todos os jovens la na frente apagou todas as luzes e essa mesma pessoa disse:Se entrega na presença Dele e começe a clamar por algo em sua vida.Ele começou colocar as maos na cabeça dos jovens e orou quando chegou em mim somente disse:Começe a sentir a presença de Deus eu so tremia do pe a cabeça.Quando o louvor começou a cantar Geração de Samuel do Fernandinho.Me rendi na presença de Deus e começei a Dançar.Olhei em minha volta vi jovens chorando de joelhos alguns caidos outros andando e eu ali dançando foi algo sobrenatural em minha vida.

Ja fui motivo de chacota por uns outros recebi elogios.Ja ouvir irmaos me dizerem que quado me viram dançando viu um par de asas.

Quando danço na Igreja durante uma ministração ou simplesmente em casa no meu quarto so eu e Deus eu me sinto nas nuvens sinto as vezes que estou no colo do Pai...O que sinto e algo sobrenatural que nao sei dizer...

Estar ali na frente nos domingos e adorar ao Pai face a face nao pra me aparecer de dizerem:Nossa que lindo essas meninas dançando.Mas simplesmente adorando ao Senhor no momento de jubilo chamando a Igreja para celebrar ao Senhor e tbem no momento de adoraçao entregar a Ele toda honra e Gloria que somente Ele e digno de merecer...........

Bom fim de Semana para todos

4 comentários:

Suh disse...

oie...
Que Deus te abençoe
ministrar é maravilhoso
é muito bom mesmo...
o principal é deixar que o Espírito de deus te conduza
E que a glória sempre seja Dele
Te aconselho a "colocar seu coraçãozinho no óleo", pois críticas virão, mas muitos elogios também, e precisamos admitir que somos falho e pedir ajuda ao Senhor sempre, para que Ele conduza nossa mente e coração...

bjokas da suh

E que sua ministração sempre saia diretamente do coração do Pai para as vidas...a paz!

Thiago Sanguebsche disse...

Olá!!! Obrigado pela visita ao meu blog!! É bom saber que Deus está usando os meus textos pra abençoar!! Sou novo nesse mundo aki e já vi frutos estão vindo...

É maravilhosa a tua disposição e a tua entrega a Deus!! Quando comecei a tocar no louvor, eu só sabia martelar 3 notas no teclado. Mas logo na primeira vez que toquei, Deus agiu!! E foi com apenas 3 notas!!! Atualmente eu toco piano eletrônico e cresci um bocado, mas nada supera a entrega. Já passei pela experiência de tocar algumas vezes não estando ali apenas pra adorar. O meu "tentar fazer bonito" sempre acabava me frustrando no fim do louvor. Eu errava muitas notas. Mas Deus tem me dado uma liberdade incrível pra adorar e isso é inigualável!!!

Com certeza vc vai amar estar dançando pra Deus totalmente entregue à Ele!! Mas com certeza virão problemas (às vezes antes do que a gente espera). Só peço que vc não se frustre. Sempre que surgir alguma barreira, lembre de quem te colocou ali e pq vc está ali. Eu tb adoro a Deus com danças e já enfrentei algumas barreiras. Não desisto pq sei de td o q Deus quer fazer através da minha vida.

Me empolguei aqui, hehe!!! vou linkar seu blog lá no meu tb!!! Um abração e q Deus te abençoe!!!

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!!

Viu como Deus é fiel!? Quando colocamos tudo diante Dele e esperamos Nele, Deus move todas as coisas e faz fluir na nossa vida!
Me alegra demais saber que Deus tem levantado tua vida, mas lembre de uma coisa...por mais situações dificeis que apareça, saiba que Deus é contigo e Ele é quem te capacita, nunca se deprecie, pois foi Ele quem te chamou e escolheu!Por isso quando a tempestade vier, seus pés estarão firmes na rocha!

Bjus flor!

Lilian Pavan disse...

Nada que nos venha acontecer, está oculto a Deus.

Deus conheçe o seu coração e, sabe o quão precioso foi você ter passado pelo vale, p/ te fortalecer, ajustar uma coisa ali, outra coisa lá... buscar mais a Tua face...

Enquanto você estava no deserto querida, o grande artista estava trabalhando arduamente na tua vida.

bj