segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meu Solo:Minha Adoração



Ontem foi uma concretizaçao de um sonho de 1 ano atras.Eu vi a gloria do Senhor sobre a minha vida ontem.Contarei a baixo como que foi leiam.

Cheguei mais cedo na Igreja envolta das 18 horas pra mim me preparar.As meninas que estavam na escala estavam ensaiando com o louvor para ministrar no culto.Por inclivel que pareça eu estava tranquila hehehehehe nem akele friozinho na barriga eu nao estava sentindo.

Quando começou o culto entrei na nossa sala de preparaçao para orar.Chorei muito na presença de Deus me quebrantei na presença Dele.Pedi perdao de meus pecados.Pecados que poderiam atrapalhar minha adoração.Liberei perdao para todos akeles que me humilharam me falaram coisas como:a dança nao e para ti procure outra coisa.Pedi ao Senhor para que tirasse todo Eu que ali somente sua Gloria resplandesse sobre minha vida nao a minha gloria pois ali nao estaria para me aparecer mas somente para adorar ao Senhor.Na hora lembrei de um detalhe eu nao era a 1 fazer um solo com dança na Igreja outra menina ja tinha feito varios e na hora falei ao Senhor assim: Nao quero ser invejosa da menina Senhor o mesmo Espirito que age na vida dela quando dança tbem vai agir na minha vida.Sei que foi um momento meu entre eu e Deus nesse tempo de oraçao tive uma visao de um trono branco na minha frente foi uma gloria muito grande que sentir nesse momento.Foi quando brotou de meus labios a musica So Tua Graça me Basta do Trazendo a Arca musica q marcou minha vida.O momento de louvor foi muito rapido no templo logo terminei minha oraçao.

Estava tudo preparado eu ali na unçao quando o meu Pastor chamou o outro para trazer palavra nakela noite a pregaçao.Eu entrei em desespero meu Deus ele esqueçeu nao acredito.Um dos obreiros foi falar com ele e ele deu recado que minha apresentaçao seria depois da pregaçao Uffa sentei e assisti a pregaçao.Que pregaçao se humlihar na presença de Deus os humilhados serao exaltados aleluia a pregaçao inteira falou comigo.Depois da pregaçao um mulher muito usada por Deus no louvor cantou uma musica sobre isso chorei muito.Eu estava la no fundo da Igreja me preparano para a apresentaçao quando aconteceu algo inesperado uma pessoa chegou perto de mim e me abraçou de lado e falou essa musica e vc ela esta falando com vc.N hora pensei que era uma amiga que tbem dança comigo pois ela estava ali perto onde eu estava e a voz era meio parecida e para minha surpresa era outra pessoa.Aquela que no passado so sabia me criticar tudo ela arranjava uma desculpa pra me criticar e agora estava ali me falando akelas coisas to pasma ate agora.Deus foi fiel aleluia isso foi a resposta da minha oraçao tempo atras.

Acabou a pregaçao veio aquele friozinho tremia muito minhas maos suavam muito hehehehehehe.Todo mundo passava perto de mim perguntando se era verdade que eu ia dançar eu estava no fundo da Igreja fazia parte da apresentaçao.

Dançei Diante do Trono do 1 cd do ministerio que deu origem o nome do grupo.Como a musica fala do Trono peguei uma cadeira e joguei nela varios panos brancos e coloqueir no centro do pulpito.Pedi para que apagasse todas as luzes e deixasse so o refletor do pulpito acesso.

Entrei no meio do corredor no começo da musica como se eu tivesse realmente na frente do trono de Deus no grande Dia.Nao sentia meus pes estavam leves meus pes e minhas maos meu coraçao estava totalmente voltado a adoraçao ao Senhor.So usei algumas sequencias que tinha ensaiado o resto foi espontaneo.Foi tremendo nao sei dizer como foi so quem passou por isso sabe como que e.

Acabou o culto muitos me comprimentaram me parabenizaram mas foi tudo pra Honra e Gloria do Senhor Jesus.Esse nao sera o 1 e unico solo outros vera.

A promessa do Senhor se cumpriu em minha vida fui exaltada.So teve um detalha que fikei pensativa depois todas do meu ministerio me cumprimetarm menos uma das minhas lideres.Justamente akela que um tempo atras me diz coisas que me magoaram sobre o ministerio que Deus tinha chamado pra minha vida.Mas com o tempo ela vera o Deus que age na minha vida e ainda me comprimentara pela minha ministraçao.Ta sendo chato pois nao tenho uma convivencia boa com ela.Mas esta nas maos do Senhor e Ele tudo fara.

As fotos logo postarei aki em breve.

Que Deus os abgençoe

Boa Semana Cheia de Bençaos para vcs

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Que linda experiência!
Que cada dia mais Deus possa usar a tua vida através do dom que Ele te deu!
Que nunca desvies do alvo... Toda honra e toda a glória sejam dadas a Jesus!!!!
Outras experiências como essa e maiores virão, esteja atenta e vigiando sempre!

Deus te abençoe!

Suh disse...

Glóriaa a Deus querida...
Louvo ao Senhor pela sua vida!

Muitos e muitos testmunhos como esse virão em nome de Jesus!

E não se preocupe, o que o Senhor promete, Ele cumpre!

bjokas da suh