segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2009 E tempo de colheita

Mais um ano vai chegando ao fim.Um ano de conquistas e vitorias.E tbem atribulada......

Foi o ano de mudança.Mudei a aparencia começei a usar o aparelho odontologico por causa do probrema serio que tinha na boca.Eu tinha como dizem Dentuça kkkk mas Gloria a Deus começou a mudar.Foi um presente de Deus na minha vida ele usou um servo Dele pra me abençoar por que eu nao conseguia com minhas proprias forças e condiçoes financeiras...

Conheci o Chris Duran (risos) Alem de lindo uma bençao e ate tirei uma foto com ele.

Um sonho de quase 1 ano se realiza meu ministerio e um so agora aleluia.

Mais um sonho realizado.Fiz meu 1 solo na dança inesquecivel outros viram.

Vi o Senhor se manifestando na minha vida.Estive em *Peniel*.Onde fikei face a face com Deus...

E criei esse blog hehehehehehehe

--------------------------------------------------------


Creio que esse ano de 2009 e ano de mudança sei que o Senhor tem mais pra mim....


Metas pra 2009.........


Ir pro CTMDT:Pelo amor de Deus Diante do Trono abaixa a mensalidade pra mim ir.Se eu for e pra vontade do Senhor e creio...

Emagrecer:Eu to gorda afffffffff

Trabalhar:Nao aguento mais fikar em casa e desempregada

Fazer curso de Teologia na minha Igreja.E minha maior vontade

Me dedicar mais a obra do Senhor

E continuar publicando postagem aki hehehehehehehehe

Estudar melhor pro Enem pra dessa vez conseguir uma bolsa do pro uni aff e superar os miseres 35 e meio

E amar as pessoas cada dia mais...

E continuar adorando ao Senhor Dia apos Dia
-----------------------------------------------


Desejo a vcs blogueiros de plantão


Um Janeiro de Provisão...
Um Fevereiro de Restituição..
Um Março de Milagres...
Um Abril de Restauração...
Um Maio de Portas Abertas...
Um Junho de Vitórias Certas...
Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
Um Setembro de Muita Glória...
Um Outubro de Muita Vitória...
Um Novembro de Sonhos Realizados...
Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOS...


-----------------------------------------

Penso que pela correria de fim de ano ate quarta nao atualizarei entao


FELIZ ANO NOVO PRA TODOS E nao esqueça: E TEMPO DE COLHEITA

3 comentários:

Elizeu Soares disse...

Que esse novo ano seja cheio de alegri, paz , amor e gozo no Espírito Santo. Que nossas metas
sejan alcansadas para a glória de
Deus.
Fica na paz
e
Feliz ano NOVO com JESUS!!!

Suh disse...

oi linda, não é letra de música não
é sim um louvor que veio do meu coração ^^
Feliz ano novo
e ah, vou copiar daki o que vc desejou para as pessoas em 2009 achei o máximo! muitas bençãos pra ti e pra mim ^^

bjokas!

Fanny Mello disse...

achei muito legal esse desejo para os blogueiros, me fez lembrar a campanha dos doze dias da minha igreja(para doze meses de bênçãos).

Felix 2009!!!


Bijus da Fanny!!!