terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nos Braços do Pai

Eu estava terminando de escrever essa postagem qdo a net caiu graças a Deus ela foi salva por isso nao repare a data







Quem nunca se amocionou com essa imagem? Aproveitando o embalo do novo cd do Dt resolvi postar meu testemunho.




Finalzinho de 2003 nao conhecia muito o diante do trono so de ouvir falar.Começei passar uma luta muito grande comigo mesmo.Me sentia muito so tinha muitos amigos mas sentia um vazio muito grande dentro de mim.De um dia pro outro começei a me fechar nao conversava com ninguem na igreja o inimigo se levantou pra me derrubar criei contenda com todos ate com meu pastor na epoca.Isso me fez se entrister mais.


Foi quando começou a parecer primeiros sinais de uma depressao.Nao queria saber de nada nada mesmo nao me abria com ninguem.Akilo criou uma angustia tremenda.


Foi qdo um dia alguei numa loja evangelica o vhs Nos Braços do Pai na epoca nao existia dvds.So tinha ouvido o cd mas nao assisti lo.


O Senhor começou a falar em meu coraçao na ministraçao do Andre Valadao Invoca me.Começei a chorar e akela ministraçao entrou em meu coraçao.No final sentia Deus me abraçando.Sei que nem vi quando começou a musica tema do cd estava em estado que nem sei explicar.So sei que tive uma visao do Senhor em minha frente me chamando Filha vem pra mim.Eu te amo.Eu chorava muito.Akele amor que precisava nakele Momento era isso.










O amo que faltava era tdo nakele momento ainda nao tinha experimentado akela intimidade com Deus.Ve lo como meu Pai que estaria em todo tempo ali do Meu lado.

Quando terminou o vhs ja estava escurecendo e fui la fora e fikei sentada observando o ceu sabe qdo escurece fika akele ceu lindo colorido.E relembrando akela experiencia que tinha acabado de experimenta lo Ele ali do meu lado.Fikei varios dias sem dormir direito ouvindo o Senhor ali me chamando de filha vem pra mim.

Akela depressao foi embora.E hoje posso ter essa intimidade com Deus por causa disso.

Eu reconheci a fidelidade do meu Pai celestial e tao bom ser chamado de Filhas.Filho amado.

Esse testemunho foi lido no Programa Diante do Trono no quadro vc diante do trono no inicio de 2006.Nem acreditei quando assitir nem imaginava que elas liriam

Nunca esqueço a Ana Paula e a Helena leram chorandc e a Ana disse: Aline Nunca se esqueça que o Pai celestial te ama e estar ao seu lado em todo momento que precisar.


Vc que esta lendo esse testemunho quando se sentir so depressivo nao se esqueça que o Pai celestial te ama e estar ali ao seu lado pra carrega lo Nos Braços do Pai




Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Olá Aline!

Tudo bem??
Que testemunho maravilhoso... ahh, é tão bom quando sentimos a presença do Pai ao nosso lado!?
Esse cd (dvd) é mto especial para mim tbém, ele fala tremendamente cmg... essa musica que falasse "Invoca-me", não posso escutá-la, todas as vezes que ouço (e vejo o dvd), choro, Ele sempre fala cmg!!
Para mim o melhor cd do DT!!

Aline, que Deus continue usando a tua vida, que permaneças firme na Rocha!!

Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre!!!

Bjs... Deus te abençoe!