segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um Fim de Semana Dakeles

Depois de 3 dias volto a postar....

Esse fds foi atribulado para mim passei por tudo que se possa pensar.Começando na sexta no ensaio de dança extresse total sai muito triste mesmo do ensaio.Depois fui conversar com uma menina do grupo.O que aconteceu depois levei um sermao de uma das lideres affffff ninguem merece.
Estavamos ensaiando a Musica Esse e o Som da Tua Noiva do David Quinlan a musica e linda as meninas dou outro grupo ja havia dançado foi uma unçao tremenda e o q esperavamos mas nao ouve.No ensaio nao estava dando certo as sequencias e todo mundo pegando no meu pe estava desesperada.Fui pro culto muito mal eu estava com o semblante muito abatido.....
No outro dia ontem teve a prova do Enem que pela 4 vez tento uma bolsa do Pro uni para entrar na facul meu sonho.Estava muito cansada dormi mal a noite e acordei extressada.Como a noite iamos ministrar em Moreira fui de carona com mais 3 meninas do grupo sai do local da prova quase 5 e meia meio correndo pois as lider tinha ligado varias vezes perguntando se tinhamos acabado.Chegamos correndo na igreja nao tomei banho direito e fomos pra Moreira.Como tinha muitas meninas fomos em 2 carros.Um carro foi na frente e fikei esperando o outro sei que os irmaos da minha igreja ja estavam chegando para o culto e eu ali ainda esperando ja tinha pensado que tinha me esquecido.Sai daki ja ia da 7 horas e o culto la começa as 7 e meia e era meio longe a cidade imagina ne......
Infelizmente a unçao nao fluiu a muisca e linda mas faltou isso.Ainda para acabar uma das meninas passa mal e desmaia o resultado foi esse todo mundo voltou pra Cruzeiro antes do culto acabar e eu fikei pois os carros estavam cheios pois a menina foi deitada no carro.Sei que fikou um clima muito chato todos vinham perguntar pra mim o que tinha acontecido.Sei que vim chorando embora.Uma das nossas ex bailarinas pastorea a Igreja la e fez questao de irmos la apresentar que pena que nao foi o esperado.O grupo que ela criou la e lindo d+ eu amei.Ela faz falta no nosso meio e como e foi bom em ve la dançando pois ela merece.............
Passei esse fds inteiro com dor bnas costas e de cabeça.To desempregada e to vendo a hora de conseguir um emprego e ir embora pra Sp pois aki nao estou bem
As meninas estao muito chateadas conversei hoje a tarde com 2 e o clima nao ta legal... Espero que melhore o Inimigo esta agindo em nosso meio e preseciamos de oraçao.
Hoje a tarde fui na Igreja receber oraçao e como foi bom.Estou bem melhor

Uma Boa Semana pra vcs

Um comentário:

Alê Braga disse...

Oi Aline,
Não fique triste e não desanime dos seus sonhos.
"Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do sol".
Tenha fé em Deus e não desista do que você sonha. Estudar nos dias de hoje é fundamental! Você precisa estar pronta para quando a oportunidade do Senhor chegar.
Quanto a vir para SP, analise de forma racional de realmente vale a pena. Manter-se nesta cidade é um desafio, pois o custo de vida é alto.
Não quero desanimá-la, mas me sinto na obrigação de te mostrar que para mudar para cá é preciso ter um bom emprego para pagar as despesas.
Bjs!