segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Novidade no Mundo Gospel



Pra galera que curti e ama esse Ministerio tao abençoado que e o Diante do trono.Foi lançado na ultima quinta feira o novo cd DT 11 A canção do Amor gravado em Refice... Ouvir algumas musicas e estao lindas............

Amo esse ministerio por que Deus ja me abençoou tremendamente atraves dele.Tenho um testemunho lindo que em outra oportunidade estarei contando que foi lido ate no programa em 2006.Fui tirada de um inicio de depressao com o dvd Nos Braços Do Pai...



















Depois de lindas participaçoes com solos inesqueciveis com essa voz linda meiga.Quem nunca sentiu a presença de Deus ouvindo a solar Quero Tocar te......Era uma menina toda timida.*Fazer Solo nao sei fazer isso meu Deus * Diz Ela num comentario no dvd quero me Apaixonar.Hoje Casada pastora e lider da rede de jovens.Mariana Valadao grava seu 1 cd.Comunidades no Orkut ja estavam fazendo Baixo assinado em favor disso hehehehe.Ainda nao tive oportunidade de ouvir o cd mas deve estar lindo amo a voz dela e a sua ministraçao.Que Deus a abençoe muito e que venha outros cds.

To vendo a hora de sair os 2 dvds


Fotos da Gravaçao do Dt 11

3 comentários:

Tássio Costa disse...

Olá Aline...

Realmente o DT é um ministério muito abençoado! hehehehehe'
Amo esse ministério... Foi através dele que conheci a JESUS!

E muito obrigado pelo comentário no meu Blog viu ?! Passa sempre lá viu ?! hehehehehe'


Abração' ;D

Lilian Pavan disse...

Oi amada,

Ainda não tive tempo de ouvir as músicas deste novo trabalho do DT no YouTube. Mas agora com o lançamento do Cd, não terei desculpas. rsrs...

bj querida

Tássio Costa disse...

Valeu pelo comentário Aline'

Tbm vou add seu Blog na minhas lista! ;D


Abração'

Fica na PAz!