sábado, 20 de setembro de 2008

Pequena Queda

Nosssa passei uma situação dakelas ontem hehehehe.
Estava caminhando numa rua estava indo pro centro quando sem querer para se desviar de um carro pisei num boeiro aqueles que tem tampa.A tampa estava meio solta.So vi que minha perna entro com tudo noburaco que situaçao kkkk.Eu nao conseguia tirar ela entalou.Ao lado estava havendo uma reforma os homens que estavam trabalhando la vieram me socorrer.
Graças a Deus nao aconteceu nada de errado so machucou e um machucado bem feio minha perna ta toda roxa.
Quando foi hoje a tarde assitindo ao Jornal da Tarde na Globo eu vi que tinha acontecido algo meio parecido em Sp.A mulher entrou no tribunal contra a prefeitura por que ela fikou gravemente ferida.Eu e minha mae estava assitindo e resolvemos segunda ir na prefeitura reclamar.
Meu Deus imagina se no meu lugar fosse uma senhora de idade? So Deus ia saber o que ia acontecer com ela.Aki na cidade e comum encontrarmos boeiros abertor ou com a tampa meio aberta ou balançando.
Espero que a prefeitura tome providencia....
Que absurdo.............

E eu com essa perna doendo.Nem no culto fui ninguem merece...

Bom domingo abençoado pra vcs

Um comentário:

Lilian Pavan disse...

Cair num bueiro hein... ninguém merece mesmo. rsrs...

Bj querida e boa semana