sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vida Nova no Ministerio


Depois da Simone mais uma noticia linda alegrou nosso ministerio de Dança essa semana uma das lideres Vanessa esta gravida. Ta vindo uma futura bailarina ou bailarino por ai hehehe.
As duas sao mamaes de 1 viagem.
Eu acredito que o dom mais lindo que o Senhor concebeu a uma mulher e ser mae.Poder gerar durante 9 meses uma criança ali no ventre e uma dadiva de Deus.Infelizmente tem akelas que nao esta nem ai.Depois de gerar seu filho o larga por qualquer canto como se fosse um bicho.Uma coisa que tenho em pensamento e o seguinte:
Pacere que o animal a femea tem mais cuidado com seus filhotes do que muita mulher por ai tem pelos seus filhos.Em casa tenho uma cadela.Lembro como se fosse ontem.A primeira cria dela.Que dedicaçao hehehehe nao podia nem pegar um filhote que ela ja estava em cima de nos vigiando se ia acontecer alguma coisa com seu filhote.
Lembro uma vez nos levamos pra casa um filhote muito novinho de Pit Bull.A mae dele nao estava conseguindo amamentar seu filhotes.Quando chegou em casa qual foi a surpresa.Minha cadela deu de mamar ele foi lindo a cena ela tinha um cuidaddo imenso como se fosse o proprio filhote dela.
Ser mae e uma dadiva de Deus tanto para nos como para os animais.Espero que um dia eu possa desflutar dessa bençao hehehehehe
Bom Fim fds pra Vcs

Nenhum comentário: