segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vivendo Alem do Veu

Esse fim de semana que passou foi a continuaçao das festividades do niver da minha Igreja.
A festa continuou no sabado por causa da agenda do Pregador e no outro dia era ceia.Na sexta levei um susto era tarde da noite quando uma das lideres me ligou dizendo que haveria ensaio no outro dia pois iriamos apresentar a mesma musica que dançamos em Moreira.Pra mim foi surpresa pois nao esperava.
A tarde so passamos umas 3 vezes e estava bom.Chegou a noite estava chovendo muito e fazendo muito frio.Esperavamos que nao ia da ninguem no culto.Para nossa surpresa a igreja estava cheia.
Quando apresentavamos aconteceu algo que ninguem esperava a musica parou.Nao era o cd que estava tocando mas sim do computador da igreja.A tarde ensaiamos normalmente mas nao tinha acontecido nada.Mas era de Deus.Deus estava no negocio e no misterio hehehehe.Eu sentia que antes de acontecer isso o Espirito Santo nao estava fluindo.A musica e linda de adoraçao.Quando foi apresentada pela 1 vez no ano passado mexeu muito com a Igreja e dessa vez nao.Parece que foi uma coisa durante a musica tive esse mesmo sentimento deu nem 1 minuto a musica parou.Derrepente Deus começou usar a Vanessa em profecia nunca tinha visto isso.Todas as meninas cairam com o rosto no chao so eu fikei em pe.Deus moveu de uma tal maneira que nao sei explicar.Soube de pessoas que estavm acompanhano pela radio o culto que sentir a presença de Deus nessa hora.Sei que foi uma experiencia marcante nas nossas vidas.
Nos outra vez estamos unidas.No ensaio tivemos reuniao pra conversar sobre o que tinha acontecido e graças a Deus foi tudo esclarecido Aleluia....
Sobre o titulo da postagem: Esse foi o tema da pregaçao dakela noite.Vivendo alem do veu.Esse tema e tao especial que tem ate musica sobre esse tema.
Quem teve a oportunidade de partiipar de um estudo sobre o tabernaculo sabe o que estou falando.Nao falarei muito aki pq o tema e longo hehehehe.
So resumindo antigamente para se obter perdao.Tinha que ser sacrificado.No tabernaculo havia um local chamado Santos dos Santos.Onde somente o Sacerdote uma vez ao ano poderia entrar.E separando esses dois locais havia um veu.Quando Jesus morreu e ressucitou ele foi rasgado de cima a baixo.Hoje temos essa liberdade com Deus.Antes era somente o sacerdote podia estar frente a frente com Deus.Hoje nos podemos senti lo e estar frente a frente com ele que e digno de todo louvor e adoraçao.
Viver alem do Veu e ter intimidade com Ele.Busca lo cada dia mais.Se entregar na adoraçao e render graças a somente a Ele.So quem tem sabe como e bom.Infelizmente o pecado que nos afasta Dele.Mas hoje pela graça que foi conquistada pela cruz no calvario somos livre em Adora lo Aleluia.........
Ontem meu Pastor trouxe Aquela palavra hehehehe.No outro post estarei falando pois e muito interessante pela 1 vez sobe realmente qual o pecado que nao tem perdao e tremendo
Boa Semana............

Um comentário:

Lilian Pavan disse...

Oi querida!

Passando por aqui p/ deixar um bj bem grandão.

No amor de Cristo,