terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que esta havendo?

Mais um crime barbaro abala o pais.Depois da Isabela Nardoni duas crianças sao assasinadas cruelmente e outra vez por pessoas que deveriam protegelas seu proprio pai e madrasta...
Serio mesmo to pasmada pela crueldade.Nao estou aki para defender ninguem por que a justiça so faz Deus so Deus tera misericordia desse casal...
Duas crianças Igor e Joao Vitor.Eu pessoalmente me emociono so de olhar as fotos deles.Duas crianças inocentes que nao pediu pra perder a vida assim.
O que me deixa triste foi pelo fato de que eles vem recebendo varios tipos de violencia dentro da propria casa.Fugiu varias vezes pra pedi socorro e ninguem fez nada.Fez sim so que nao resolveu nada.
No fim foram esquartejadas.Meu Deus que sofrimento que eles tiveram antes.Eu creio que eles estao num local bom junto com o Pai no mesmo local onde esta a Isabela...
Por que meu Deus tanta violencia contra as crianças.Menino sendo morto dentro do carro pelos proprios Pms.Menino sendo arrastado do carro por assaltantes.Menina bebes sendo jogados pelo do predio pelos proprios pais.Crianças sofrendo estupros ou ate mesmo por pedofilos sendo fotografas nuas... Misericordia Jesus..............................
Uma esperança bate em meu coraçao Jesus esta Voltando... O Amor de muitos esfriaram.Pai contra filhos filhos contra pais.Pais matando filhos e vice versa.
So Jesus na vida dessas pessoas.Pode salva las.A tantos exs de assasinos que se converteram.
Um deles e o que matou a filha da escritora de novela Gloria Perez.Motivo ciumes.Hoje e pastor na Igreja Batista da Lagoinha.Nao sabia disso vi no Fantastico.So pra ver o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa... Ha salvaçao na vida dessas pessoas so Jesus pode salva las...

Igreja fike a tenta aos fatos Jesus esta voltando.........

Um comentário:

Lilian Pavan disse...

Olá precisa,

Graças a Deus, no Brasil, o Evangelho é anunciado livremente e, por esse fato, muitos pilantas p/ fugir da penalidade da justiça, se "convertem" para mostrar p/ sociedade que virou "homem de bem".

A casos e casos. É claro que, se realmente há arrepedimento no coração daqueles que causaram horrores na vida dos outros, se convertem de verdade.

Só o tempo dirá se, de fato a pessoa mudou de vida ou não. Suas atitudes falaram por si mesma.

Jesus já advertia na sua época, ao dizer: "Os filhos das trevas são mais sagazes do que os filhos da luz". (Lucas 16:1-8)

O assassino, o pedófilo, o ladrão, o corrupto aceitou a Cristo? Amém!

O vers. acima, nos adverte a não acreditarmos nas aparências e sim na conduta da pessoa.

Muitos estam por fora ao dizer que, crente é "sem cultura".

Temos que ler mesmo e estar muito bem informados contra essa raça de viborá para não sermos enganados.

bj no coração minha flor