sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tesouro do Coração



Para iniciar o marcador de *Amigos* Nao poderia ser melhor que essa fotinha ai do lado.

Peço desculpas por nao postar muitas fotos aki por que a maior parte das fotos minhas estao no orkut e agora nao da mais para salvar elas e postar de novo nao sei qual foi o milagre que conseguir essa aki hehehehe

Essa pessoinha que esta ao meu lado ai se chama Lesli.Uma menina muito abençoada ´por Deus agora e pastora hehehehe.Ela me ajudou muito e dakelas que poderia contar qualquer hora por dia e a noite que sempre estaria ali para ajuda la.

Ela participava do mesmo ministerio de dança que o meu ate o começo do ano qdo o Senhor a entregou a ela e o esposo uma igreja para pastorea.O nosso pastor nos anunciou no culto da virada do ano sei que foi duro minha *ficha* demorou pra cair sei que chorei muito pois estava perdendo nao somente uma amiga so que uma irma.

Hoje sou o que sou graças ao esforço e a paciencia que ela teve comigo de me ouvir de me ajudar de me aconselhar nos m0mentos que mais precisei ela foi a boca de Deus aki na terra para comigo.

Eu comparo a isso com a historia de Jonatans e Davi.Davi amava o mais que sua propria alma.Sera possivel ter esse sentimento? Penso que nem quem e casado tem isso.Amar mais que a sua propria alma e ter uma ligaçao um elo de amizade muito forte onde um tem que confiar no outro e nunca ter conflitos e brigas.Na propria Biblia tem esse exemplo que o qual devemos seguir.

Hoje infelizmente tenho muito pouco contato com ela mesmo que nao more muito longe.Somente quando ela vem aki pra cidade ou pelo msn e orkut.Mas ainda continuo com esse sentimento de amizade que tenho com ela tbem tenho muito outros amigos mas ela e especial e um Tesouso no coraçao

Bom Fim de Semana pra Vcs

Nenhum comentário: