segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Selo --- Cajado --- Lenço

Depois de 3 dias volto a postar...
Esse mes de setembro e mes comemorativo do niver da minha Igreja. Ontem esteve pregando o Pr Paulo Marcelo um pastor muito conhecido no meio pentecostal.
Eu estava muito precisando algo que vinha diretamente do ceu para mim.Quando estava me arrumando para ir ao culto sentir um arrepio e na hora veio em minha mente hoje Deus me falara algo.Eu estava muito angustiada por causa de uma apresentaçao que nao aconteceu fikou pra sabado agora.O inimgo se levantou de uma tal maneira q nem sei explicar.A menina que iria dançar comigo fikou doente de uma hora pra outra.Eu tive sonhos terriveis sobre essa apresentaçao.Eu estava passando uma luta tremenda estava so no deserto mesmo.Por isso vc que leia meu blog viu alguns textos que escrevi tudo sobre o momento que estava passando esperando a resposta do Senhor a primavera chegar...
Cheguei ao culto muito triste.Minhas amigas me comprimentaram e eu disse logo de cara nao estava bem.Cheguei meu pastor estava fazendo a abertura do culto nem vi qual foi a leitura biblica.Sei que na oraçao pedi ao Senhor pra que falasse comigo nakela noite.O louvor começou bem calmo ja me entristeci por que a minha vontade era pular dançar na presença do Senhor.Depois de 3 musicas tocou uma de jubilo sei que estava sozinha nas cadeiras e me soltei pulei dançei na presença do Senhor akela tristeza saiu logo do meu coraçao.
Depois do louvor deram uma oportunidade para uma irma cantar.Usada pelo senhor atrases do canto pentescotal nao sou muito fa desse estilo hehehehehe.A musica falava tdo que eu passava nakele momento sei que chorei muito durante a ministraçao.
Logo ja o pastor começou a pregar.Ele usou o texto de Genesis 38 um texto nao muito lido.Ele explicou que no meio da historia da vida de Jose tem um texto sobre Juda e Tama.E ai entra o titulo desse post Selo cajado lenço...
Infelizmente quem tem a chamada de Deus na vida para algum ministerio sofre perseguiçoes dakeles que quer matar os sonhos que Deus tem sonhado sobre tua vida.Sabe qual e o maior inimigo akeles que vc menos espera akele que te chama de amigo que te abraça que fala com vc.Eu costumo dizer que isso e inveja pois o abençoado nao tem chamada e tenta matar a chamada dos outros.
Eu tenho um testemunho quando oi Pr Marcoi Feliciano esteve em minha Igreja que em outro post eu conto que e meio complido...Com relaçao a isso.
Ele pregou tdo isso e o selo o cajado e o lenço sao ferramentas essenciais pra quem tem chamado.Infelizmente nao da pra mim explicar o siginificado de cada uma pois e muita coisa
Sei que essa pregaçao falou muito em meu coraçao.Estava sofrendo perseguiçoes d+ por causa de uma simples coisa queria somente adorar a Deus com danças e expressar minha adoraçao minha paixao que tem por ele e me entregar em sua presença.E o diabo que nao e bobo e nada se enfureceu e tentou me derrubar.As fui mais que vencedora.
O Pastor teminou cantando Restitui do Toque no Altar.Sair do culto outra pessoa com o coraçao lavado e Deus foi fiel em cumprir suas promessas.
Ainda a primavera nao chegou completamente mas creio que ela chegara sabado...
Vc que esta lendo esse post nunca desista do chamado de Deus na sua vida independente de que area for... Quem tem chamado nao morre.O que tem que fazer e orar e vigiar.Um conselho nao comente com ninguem o misterio que Deus tem com vc.Pois e assim que o diabo age...

EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR ÕÕÕÕÕÕÕÕ


Boa semana pra vcs

Um comentário:

Lilian Pavan disse...

Oi preciosa do Pai,

Td. bem com vc. Aline!?

Vc. contou que na sua igreja, a luta de vcs. é, unir os dois grupos de dança.

Pois é minha amada, sei que não é uma tarefa nada fácil! Falo isso, pq. aqui estamos vivenciando o mesmo problema com um outro grupo.

Enquanto isso, estamos trabalhando e frutificando em favor do Reino.

Tudo o que o Senhor quer de nós é disposição, compromisso e amor pelos perdidos. Mas antes de tudo, Ele quer que o grupo serve um ao outro... ame um ao outro. Pois, como podemos pregar as boas novas lá fora se, dentro do grupo há discordia, há divisão, não há relacionamento?

Não fique triste amada! A alegria do Senhor é a sua força, SEMPRE!

Neste final de semana, depois do culto dos jovens, passamos a madrugada em Comunhão com o grupo de dança. Foram momentos preciosos! O nosso propósito não era de fazer uma vigilia, mas de conhecer a história de todos.
Ahhh! Como foi bom!!!

Aline, por mais que vcs. tenham excelentes técnicas de dança, lindos figurinos, jejuns e orações.. o que vai impactar na dança de vcs. é o relacionamento que o grupo tem uns com os outros.

No que diz a respeito do diabo... ele só entra quando há brechas, amada! Pois, se o grupo está unido e fortalecido, o que vcs. vão sofrer é muita opressão dele p/ fazer vcs. paralizarem. Porém, se ele não encontrar brechas, ele foge!

Que a graça e o amor de Deus seja abundante em sua vida!

Bj